São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Parreira tá emburrado!

Tá reclamando do barulho da torcida; se ele quer silêncio, vai ser técnico de xadrez!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o Parreira, que está reclamando da torcida? Do barulho! Mas eles estão treinando futebol ou xadrez? Se ele quer silêncio, vai ser técnico de jogo de xadrez! A torcida vai ter que usar corneta com silenciador! Enfim, ele está emburrado. Todo técnico é burro! Imagine um burro emburrado! Rarará!


E o Gagallo? Sabe o que o Viagra disse para o Gagallo: "Você vai ter que me engolir". E sabe qual a diferença entre o Marcola e o Lula? É que o Marcola leu 3.000 livros, e o Lula nenhum. Isso é que é diferença de comando. Aliás, o Marcola deveria dar aulas de leitura dinâmica! E o Ronalducho deveria fazer a Dieta do Garotinho. Não pode comer nem a Raica! E a lista do IML!? A lista dos mortos pela polícia. Tá sendo chamada de Lista Elástico. Cada hora é um número. Aumenta, diminui. Daqui a pouco não morreu ninguém. É tudo armação da imprensa. Boato! E o site Pumtantan revela o diálogo entre o Lembo e o Lula: "Lula, o que eu faço com a minha lista?". "Diz que são suspeitos não-contabilizados!" Rarará. E o secretário da Bagurança Pública diz que pode ter tido até suicídio. Socorro! Inédito! Suicidaram os suspeitos! E acabo de descobrir o que a cúpula do tucanato estava fazendo em Nova York. Estavam jogando duro para tentar eleger a Hillary Clinton. Ops, a Hilária Pinton. Candidata a presidente com sua famosa obra: "Tomou Cornil, o chifre sumiu". E adorei a charge do Santiago com um empresário ao telefone: "Venda as ações da Petrobras e compre as do PCC". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem um restaurante chamado Pires & Pires. Já imaginou o tamanho do prato? Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Suspeito": companheira que botou peito no SUS. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Novela da Record vai virar seriado de ação
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.