São Paulo, segunda-feira, 25 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Movimento, dinamismo, rapidez em acordos e soluções políticas. Lua crescente em Virgem: em 31/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agilidade e prontidão sem dúvida, mas erros se multiplicam também! Portanto, reveja o mais importante; assim, não irá comprometer o que conquistou até agora. Uma pessoa amiga tem ideia interessante; não reaja mal a seu convite. Vai ser difícil manter a mente num assunto só! Amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Multiplicação e variedade, mil temas num dia só: tudo isso deixa você zonzo, mas desperto. O desafio é manter as rédeas das finanças e, ao mesmo tempo, ser flexível o bastante para responder rápido às oportunidades boas. Cuidado com armadilhas sentimentais. Desejos enganam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comece bem a semana, aproveitando essa onda boa para você. Exponha ideias, métodos e técnicas. Trabalhe em grupo, colabore, mas escute seus limites. Inquietude pode aumentar com medos e suposições relativas a chefes ou eventos do trabalho. Nem tudo se pode prever. Tenha fé em você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Poupe-se o quanto puder hoje, neste dia em que a solidão pode ser boa para ajudar você a ajustar a atenção no aqui e agora. As hipóteses nascidas do futuro do pretérito atormentam apenas. Não remoa, nem fique cismando com o que poderia ter sido. Discrição total -e diminua o ritmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Grande dia para estabelecer alianças ou pelo menos começar a tratar disso. Parcerias boas e prósperas podem nascer -até no amor o astral promete grandezas e brilhos maiores. Empreendimentos e intervenções em grupos, organizações e entidades em alta. Apareça.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sucesso garantido por meio de suas habilidades, com seu jeito todo especial de resolver intrincados problemas com facilidade. Um chefe pode notar. Comunicação é trunfo, mas você deverá conferir tudo antes de expressar decisões para não errar. Rapidez e golpe de vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A semana começa fluindo bem pra você, com notícias esperadas que chegam -e boas. Você pode participar de um evento competitivo com chance de vencer. Ganhos inesperados e vitória em disputas com a lei. Iniciativas ligadas a política, publicações e cultura em destaque. Aconteça!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite o astral de hoje para acertar as contas com alguém. Leve um papo amigável, mostre disposição de paz. Mas nem tudo pode ser dito, você sabe. E isso também vale no trabalho. No amor, dedicação sem muitas perguntas é algo além de sua natureza. Vá até onde for possível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para fazer novos amigos, debater ideais, até discutir a relação. Sócios e parceiros estarão sensíveis a você, respondendo a seus estímulos de modo mais dinâmico. Contudo, é bom manter a clareza de que eles estão com mais poder do que você agora. Aprenda com eles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Super configuração astral entre Marte e Júpiter aumenta foco, expande empreendimentos, produz visões otimistas e coragem para ir além do conhecido. Coloque seus talentos para funcionar. Este pode ser um mundo selvagem, como canta Cat Stevens, mas, às vezes, vale a pena viver nele. Siga!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A intervenção decisiva de alguém disposto, alerta e pronto a combater o bom combate será de valor enorme para você hoje. Pois você enxerga mais longe, sente para onde o vento sopra, mas precisa desse apoio. Um irmão de fé, um vizinho ajudam. Comunique-se com garra e paixão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você plantou muita coisa boa no passado e hoje a vida facilita convergências e sinergias a seu favor por conta desses bons feitos. Mentalização, fé, visão ampla. Recursos e dons pessoais você tem para obter algo importante. Prestígio, elevação, popularidade e inspiração. Muitos contatos.

Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.