UOL


São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Oscilações astrais sinalizam rupturas nos acordos necessários para fazer as reformas. Lua nova: 27/8, às 14h26, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob o signo do calor humano, relevando as coisas pequenas da vida para seu devido lugar e trazendo de volta aquele sorriso confiante e a expressão entusiasta que anima os arianos. Ainda sob o signo da oscilação de Vênus e Urano, cabe ter cuidado com a pressa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para relaxar um pouco da tensão astral de ontem, vale usar o dia para um programa mais ameno, apenas cumprindo a agenda básica, sem se deixar estressar por tarefas que pedem atenção e atos mecânicos. Se possível, trate de permanecer longe das disputas de trabalho, confiante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Segunda-feira regada a paixões e arrebatamentos intelectuais, em que você pode fazer bonito no trabalho e brilhar na família, graças a uma dose maior de criatividade. Invenções que mudam o cotidiano podem ser adotadas, e, se souber de um curso interessante, considere a chance de fazê-lo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de entusiasmo faz bem à saúde, especialmente depois de ontem, com a colisão simbólica de astros em seu eixo de relacionamentos. Ainda que a turbulência mental esteja presente, você se beneficia de uma rotina em que possa introduzir idéias novas e valores rejuvenescedores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua transita hoje este signo, como ocorre uma vez por mês, trazendo mais suscetibilidade e impulsividade a seu comportamento espontâneo. Talvez você fique um pouco egocêntrico(a) demais, e isso dê nos nervos dos circunstantes. Para neutralizar, seja generoso e amável com eles.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma das boas coisas que deve esperar durante o atual trânsito de Vênus por seu signo é a oportunidade de refinar sua sensibilidade estética. Além de aplicar essa sensibilidade em sua vida real, é claro! Vênus simboliza o poder de atração, e você estará mais apto(a) a encantar pessoas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Destaque para amizades e participação em grupos sociais hoje! Sol e Vênus no diligente e trabalhador signo de Virgem trazem oportunidade de doar trabalho em prol de uma causa que julgue digna de seus cuidados. Ao fazer isso, você encontrará equilíbrio e paz internos, experimente!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para ficar alerta com relação à sua reputação pública. Sensível à imagem que projeta na comunidade, você pode dar mostra de honradez, dignidade e caráter. O importante é não demonstrar emoções fora de hora nem chamar a atenção para si quando se tratar de temas de interesse geral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O estudo pode facilitar o entendimento de motivos obscuros que te impelem a agir contra seus próprios interesses. A presença da Lua em Leão simboliza um dia em que mente e emoções estarão facilmente ligadas em conhecimento e abertas a soluções que aumentem sua autonomia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O que perdura neste período astral em que a vibração de Virgem está mais forte é a vontade de ampliar suas experiências de vida. Fazendo isso, você encontrará novas sínteses que apontem sentidos inesperados e novos. Às vezes, é mais produtivo sair da situação para enxergá-la melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Intensifica-se a necessidade de estabelecer pactos justos. O objetivo a ser alcançado é administrar melhor seu dinheiro e aplicar com mais perícia os seus recursos, inclusive os compartilhados. Hoje você conta com sensibilidade e jovialidade para convencer sócios e parceiros a seguir contigo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O cotidiano precisa ser revisto, para que você possa incluir nele seu toque pessoal! Equilíbrio nos relacionamentos é essencial para que se sinta forte, criativo(a). Não saber o lugar que ocupa numa relação pode provocar desorientação, dispersão. Use seu talento para acertar as arestas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.