São Paulo, sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Mercúrio trígono Plutão: mercado internacional aquecido. Lua crescente: em 31/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje um aspecto tenso entre Saturno e Netuno -ele vai até setembro, longo e bom para desbastar ilusões, peneirando melhor seus sonhos. Você terá tempo de se despedir de miragens, que, embora belas, não dão alento a nada mais. E seguirá firme adiante. Lealdade e persistência ajudam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tempo de mergulhar em pensamentos profundos e graves, com Mercúrio poderoso, anunciando que chegou a hora de rever preconceitos e condicionamentos. Uma conversa franca colocará fim a tensões. Saturno e Netuno se opõem: de hoje às próximas semanas, seja firme nas exigências profissionais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Júpiter trígono Urano (de hoje a 29/8) é oportunidade de ensaiar saídas novas, usando sua inovação e seu sentido de visão ampla. Não se prenda a detalhes e vá adiante, sem se distrair, rumo a uma liberdade mais saborosa. A quebra de um padrão traz a descoberta de outras possibilidades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aspecto fluente entre Júpiter e Urano favorece o emprego de métodos inovadores, o experimentalismo e a engenhosidade, em todos os campos de sua vida. Inspiração, fé e sentido mais claro de direção trabalham a seu favor. E o que era ilusão começará a ser dissolvido pela gravidade dos fatos da realidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de hoje e até setembro, Saturno em seu signo aponta o caminho para que você aprenda a distinguir aqueles parceiros sérios e comprometidos, dos que são desleais e vivem jogando uma nuvem de fumaça nos seus olhos. No trabalho e na vida, momento de examinar responsabilidades a sério.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parcerias fluem melhor a partir de hoje até pode ser que você conheça pessoas novas por meio de parentes! Refresque sua vida afetiva com mais romantismo, música e novidades. Reinventar os momentos e fugir do previsível será um prazer. Tendência também favorece negócios. Instinto e inspiração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Semana vai chegando ao fim com aspectos astrológicos importantes começando hoje e que se estenderão por várias semanas. O primeiro fala da necessidade de escutar as emoções, porque será por elas que poderá inovar a vida. O segundo marca o tempo de acabar com os projetos mirabolantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter, que ora transita seu signo, dispara trígono em direção a Urano. Esse aspecto é forte e positivo para você. Durando várias semanas, é o sinal de que chegou a hora de acreditar mais em si, agir rápido e colocar para fora a criatividade. O amor pode acontecer. Saturno desmistificará algo na família.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que andava vago e difícil de entender será desvelado pela luz fria de Saturno, que brilha contra as mentiras e os jogos de cena a partir de hoje. Sua experiência de vida será o melhor instrumento para aferir de hoje a fins de setembro em que pode confiar. Espiritualidade com conteúdo segura a onda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu planeta regente, Saturno, sinaliza a partir de agora grande crise no pensamento humanitário. Trata-se de se desfazer das palavras vazias e das teorias confusas e ocas, para se ater ao que é possível realizar em pouco tempo. Use essa divisa nas relações com seus parceiros de vida e trabalho. Elegância.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos passam, a partir de hoje, a enfrentar um dos períodos mais delicados do ano para suas relações afetivas e sociedades de negócios. Cultive a responsabilidade, o compromisso, a clareza e a seriedade nessas relações. É o único jeito de diminuir as chances de sofrer perdas e rupturas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade é recurso fundamental daqui em diante para tocar os desafios que se aproximam! Júpiter e Urano anunciam fertilidade e soma de inspiração com busca por entendimento. Você vai dar a volta por cima num desafio pessoal. Saturno avisa que está pronto para mudar hábitos de vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.