São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Astral reforça idealismo e manifestações artísticas.
Lua nova em Virgem: 30/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apesar de não ser o início da semana de seus sonhos, as coisas tendem a melhorar se você for versátil, mostrando interesse pelos problemas dos outros e por suas idéias. Portanto, não atropele ninguém com sua pressa. Clima bom para namoro, mas aposte na colaboração mútua.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos na área financeira devem ser neutralizados hoje, já que a tendência astral aponta para mais um dia de instabilidade para você em relação a promessas de pagamentos, recebimento de valores e contratação de pessoal. Vá atrás de informações corretas. Afetividade instável; releve tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passa em seu signo e forma aspecto com Netuno e isso pode ser o sinal de que chegou o dia de se dedicar a uma arte com mais devoção, ou a um grupo com o qual compartilha ideais com mais entrega. Fazer o bem sem olhar a quem é seu estandarte hoje. Quem vai entender isso em casa?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pegue leve neste início de semana, esquente os motores devagar, e não tenha medo de arrastar um pouco até mais tarde sua preguiça de decidir assuntos sérios. Você tem mais é que buscar respostas em planos mais altos. Medos vagos devem ser combatidos com atitude objetiva e distanciada. Talento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desentendimento entre emoção e razão pode complicar seu dia num assunto que envolve amigo, grupo e participação em trabalho conjunto. Depende de quanto apego você tem a certos valores, crenças e se entender com as pessoas. Evite misturar dinheiro nisso. Você critica, outros se distraem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo e alternância de estados de espírito são entraves problemáticos a tocar a rotina com facilidade. Com a mente em algo que precisa realizar ou quer ter, você corre o risco de enfiar os pés pelas mãos tentando dar conta de cada detalhe. Relaxe e dê tempo para que as coisas aconteçam!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se o tema do mês é revisão de vida, o de hoje é como fazer isso sem se distrair com tantos apelos de fora do seu ambiente. Você quer respostas e tem curiosidade espiritual. Mas só vá por aí se for para carregar todas as dúvidas e destrinchar uma a uma. O que pode ser irritante. Alergias emocionais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alerta vermelho nas comunicações: você pode até se prejudicar financeiramente por causa de desentendimentos. Trate de deixar tudo claro, prestando atenção aos pormenores. Mas também não insista demais nisso. Para uso doméstico vale ser didático. Inspiração vem no pacote astral, anote.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fixe sua atenção no lado bom do dia, que é a vibração de seguir as impressões, ler as coincidências, encontrar sentidos ocultos, e deixe de lado as explicações, séria causa de nervosismo e chateação para você. Assuntos profissionais devem ser mantidos longe dessa onda intuitiva. Seja um burocrata hoje!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Descompasso entre propósitos pode atrapalhar seus planos. Conte com variações nos planos alheios, isso pode atrasar algo importante para você. Assuntos ligados a leis, universidades e viagens dependem disso também. Mire o geral, ainda que de pés no chão. Clima chocho no amor não inspira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você vai encontrar alguém que entende seu coração e sua essência. Mas isso não significa que esse apoio vai resolver muita coisa prática. Os problemas com papéis, burocracia e pessoas de mentalidade tacanha continuam. Aplique sua inspiração em saídas inusitadas, mas não lance poeira no olho alheio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso de responsabilidade fala mais alto, e por isso você corre o risco de ficar atrelado a um sócio, cliente ou parceiro que força e critica, exige e organiza; mas seu jeito de ser não agüenta essa pressão. Evite ficar na dependência de pessoas aéreas demais, ou que falam de mil assuntos diferentes.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.