São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral favorece invenções e descobertas. Lua cheia: 27/10, às 22h41, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mostre como você sabe incorporar idéias alheias num todo diferente. À noite, astral traz muitas amizades. Mais persistência e teimosia ajudam muito no setor profissional. Saiba dar o devido valor a seus colegas e subalternos. Um bom dia para cuidar da saúde também. Seja bem discriminativo(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você pode captar essas ondas e com elas produzir algo interessante. No trabalho, com muita criatividade, e na vida pessoal, com muita sensibilidade. Sol e Urano ainda enviam altas doses de inspiração para aplicar na vida afetiva. Romantismo aumenta. Ideais podem ser compartilhados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Durante o dia, muita atividade com grande chance de sucesso devido a renovação de idéias. Superiores ajudam num aperto. Amigos salvam a parada. Inspiração. Uma noite boa para ficar em casa, a salvo da eletricidade emocional ambiente que deve aumentar nos próximos dias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Focalizando seus objetivos com mais intensidade, você se vale dos sonhos. Tanto daqueles que o(a) visitaram quando dormiu, quanto dos que alimenta em segredo. Faça o estilo anti-herói pacífico que revela fraquezas. É o que faz da noite um parque de diversões romântico. E do dia, um sucesso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nervosismo e instabilidade ainda reinam nas emoções. Você não está lá muito interessado(a) nos achaques alheios e pode cometer deslizes e distrações que magoam. Apesar disso, a segunda promete transcorrer na santa paz, desde que faça distinção entre o que ocorre fora e dentro de você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alvos e objetivos de profissão dependem de parceiros, mas Sol e Urano trazem alguns inesperados que compram suas idéias e ainda doam mais energia e animação às suas próprias. No amor, a tentativa de estreitar laços e de diminuir a distância não dá em nada que preste. Seja compreensivo(a).

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Rebuliços em casa ou preocupações domésticas exigem que convoque todo seu arsenal de idéias originais e criativas para dar conta do recado. Com cabeça boa para somar experiência passada com desafios presentes, saberá resolver qualquer problema. Confie mais em seu tirocínio e sensibilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol trígono Urano é promessa de felicidade inesperada seja porque você ganha um concurso ou desafio, ou porque um filho revela algo de que se orgulhe, ou porque recebe prova de amor. Tudo que tem a ver com desafios pessoais pode ser bem encarado e iniciado hoje. Janelas astrais protegem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para estudar um tema ou inventar algo novo para trocar idéias e também para expressar o que sente. Ainda assim, escolha bem as palavras. Falar o que pensa, ser espontâneo(a) e impetuoso(a) pode só significar que não tem tato com sentimentos alheios. Você não quer perder a razão...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Segunda começa com correria eventual; não se deixe envolver por mau humor alheio. Por causa de uma outra pessoa, você pode ter que abrir mão de recursos que significam segurança. Mas como dizer não? Modere gastos, sabendo que terá de comparecer com as dívidas sozinho(a) depois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Comece a semana bem, com a confiança no amanhã. Grave inspirações, fortes e proveitosas para muita gente, e canalize seu sentimento do mundo em um projeto que contemple o bem comum. Original, inventivo(a) e crendo em si mesmo(a), você se sentirá com a sua própria fé e esperança.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mundos paralelos de criatividade se alternam com ondas de torpor nesta sexta até a noite. Refugie-se naquilo em que pode soltar a sua imaginação. Sem cobranças externas nem internas. Nada é perfeito. Nem seu parceiro, em suas críticas a você. Releve, fale de outra coisa. Espere que passa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.