São Paulo, quarta, 25 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
FHC é como bossa nova: só faz sucesso lá fora!

JOSÉ SIMÃO

da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Ai, Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! O aeróbico megastar padre Marcelo é contra as bibas. Xiii, sujô! Falou mal dos gays no "Fantástico". No "Fantástico"? Deve ser coisa do Bial. Rarará. O programa já tá virando homofóbico. Ainda bem que a Glória Maria é traveca!
E um leitor me disse que, em represália ao padre Marcelo, ele vai gravar um CD com os seguintes hits: "Comungay", "Ergay as mãos" e "Chegay, irmãos!". Rarará.
E um amigo meu foi para Lisboa e transou com uma portuguesa. Na hora agá, ela ficava gritando: "Fura-me! Racha- me!". Rarará. Aí, ele caiu na risada e brochou. E um surfista amigo meu foi transar com uma paulista do interior, e, na hora agá, ela gritou: "Carca, bem! Caaarrrca, bem!".
Grampogate News! Sabe qual o novo apelido dos telefones do BNDES? Teleamizade! E diz que o presidente interino do BNDES é o Pio Borges. Contanto que não dê um pio. "Se você for grampeado, não dá um pio." E o Pio vai fazer como o Piu Piu do desenho: "Acho que vi um grampo, vi sim, se vi!".
E esse escândalo não é um escândalo, é uma Mauriçolândia. Nunca vi tanto mauricinho. Os mauricinhos da boca suja! E aí eu fui pra Internet e cliquei em "Últimas Notícias": "Aécio diz que reunião de tucanos hoje não é para tomar decisão". Quaquaquá quaraquaquá! E algum dia foi? Tucano faz reunião justamente porque não toma decisão!
E um outro leitor me disse que a Turma do FHC não engana: "Eu tenho QI baixo, mas positivo". E um outro me disse que o presidente continua nos infernando com o pacote! E eu quero ver o mar pegar fogo pra comer peixe assado!
E o Don Doca FHC na Venessuêla? Deu chilique. Ele só fala no exterior. É como bossa nova, só faz sucesso lá fora. Rarará. De terno branco e falando abobrinha, ele tava o próprio Odorico Paraguaçu! Com aquela energia de um saco de batata vazia. O famoso presidente macarrão: basta jogar na água quente que ele amolece. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.
²

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.