UOL


São Paulo, quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Ritmo equilibrado de Vênus e Marte trazem concórdia e entendimento. Lua crescente: 30/12, em Áries.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de festividade regado a clima de interiorização pede momentos de simplicidade. A Lua em Capricórnio evidencia que suas emoções podem estar em primeiro plano, quando deveriam ser contidas. Para não se sentir muito exposto(a) hoje, quando o astral não ajuda, evite aparecer com impacto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A presença dos dois luminares no seu setor de filosofia de vida e de visão profética pode aumentar sua fé no conhecido. Sua experiência de vida fala alto a seu favor neste dia de comemoração. Mesmo se você não professa da mesma crença, sentirá o peso de uma eternidade que se faz presente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é um dia de mistérios, em que você pode avançar no campo do autoconhecimento. Talvez porque se sinta mais responsável por seus processos de mudança e não queira esperar. Isso o(a) ajudará a ter mais confiança nas pessoas. Comemore essa percepção com estilo neste dia de Natal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A necessidade de estar próximo(a) de quem ama está maior. É dia de comemorar. Evite a solidão ou sentirá estar faltando algo a você. A eternidade das relações é um tema a refletir neste dia em que se procura superar diferenças ou, pelo menos, coexistir pacificamente com elas. Faça sua parte.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Leoninos gostam de festividades, especialmente daquelas em que podem proporcionar mais alegria às pessoas queridas. Se este é seu caso, aproveite o embalo, mesmo sem crer que as comemorações tenham algum sentido misterioso. Tudo pode ser motivo para compartilhar descobertas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não fique preocupado(a) com o andamento das coisas. A vida tem lá seu jeito de acontecer, apesar de seus cuidados. Não se preocupe por antecipação, porque hoje o Sol e a Lua transitam o sensual e ordeiro Capricórnio. E você saberá se situar da melhor forma. Deixe a vida tomar seu rumo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para ter garantia de que irá estar à altura das expectativas de hoje, prefira dar um tom intimista a sua atuação social e familiar. O astral deste Natal impele você a guardar para si seus pensamentos, o que imprime um ar de reserva a sua hospitalidade. Você se sentirá bem em casa, a salvo do mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia de Natal se apóia em antigas festividades a Mitra e ao Sol Invencível. Sem prejuízo do sagrado, poderá perceber como os símbolos são eternos. O astral inclina os escorpianos ao interesse nesses gestos consagrados. Colorir o ambiente com conversas interessantes será seu melhor papel.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada melhor do que fazer de tudo para deixar as pessoas à vontade neste Natal, que inclina a posturas graves. Seja diligente, mostre como sabe ver o que é divertido, mesmo quando os espíritos se tornam um pouco inclinados para dentro de si mesmos. Faça de tudo para agradar a seus queridos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como neste Natal a Lua anda próxima do Sol e, no seu signo, é provável que sua sensibilidade esteja à flor da pele, o que pode ser bom para você captar melhor suas necessidades, mas que também inclina a deixar em segundo plano outras considerações. Evite se cansar demais, deixe rolar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A comemoração das festas coletivas atrai a reflexão dos aquarianos, que atravessam uma longa fase de percepção ampliada. O astral melhora à noite, com a Lua em seu signo, de hoje ao dia 27, o que aumenta a inventividade, que pode ser mais bem canalizada para atividades em grupo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma das boas pedidas deste Natal será passar momentos divertidos com as pessoas amigas. Você estará mais sociável conforme o dia for terminando, e os encontros pessoais serão repletos de alegria. Você poderá comprovar quem são seus leais amigos. Contribua para descontrair o ambiente.


Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.