São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Natal e véspera de Hanukah ocorrem hoje sob signo da harmonia de Libra. Lua nova: 31/12, à 0h11, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Necessidade de compartilhar e de estar com pessoas sinceras e justas faz seu Natal ser comemoração que ultrapassa crenças pessoais para ganhar sentido universal. Júpiter e Netuno tensionados exigem diferenciação entre sonho e ideal, especialmente com amigos e parentes. Beleza em se doar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um dia de comemoração para muita gente. Mesmo que não seja sua fé, a data impõe uma expectativa de misericórdia, congraçamento. A Lua transita Libra, facilitando a troca social, a conversa elegante, as abordagens mais racionais do que emocionais. Para você, é descanso, aproveite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você atrai atenções hoje, quando muitos comemoram o Natal, festa que se origina no mito do Sol Invicto, crença antiga. O fator Libra do zodíaco facilita sua comunicação e seu carisma. Livre curso a seu jeito natural de ser alegra o ambiente. Também é antídoto para chateações financeiras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de comemorações e de reflexões, já que a Lua míngua em Libra, signo de razão, que busca eqüidistância. Para você, é oportunidade de concentrar seu instinto artístico em casa, tornando-a bonita, o que reúne as pessoas e as torna melhores por se espelharem na beleza do ambiente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral ritualístico aponta conexões que o fazem entender crenças que se tornam vivas pelo gesto do presente. Em sua vida, é assim também; eis a chance de reunir conhecimento, atitude, crença e valores em um todo digerível até para os que discordam de suas opções e de seu jeito de ser.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima místico contagia até você, ser racional, que observa o mundo com olhos de cientista. Mesmo você é acolhido por essa onda! Aspecto fluente entre Lua e Plutão propõe regeneração emocional com base no diálogo justo e honesto. A idéia é se tornar mais leve e valorizar o que há de belo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo acentua cordialidade e intenção de se harmonizar neste dia simbólico. Harmonia pessoal passa por tornar sua casa bonita, para receber alguns seletos seres. Vida em sociedade é fator de alegria. Não cultive medo de errar no planejamento. O que você fizer é o melhor a ser feito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você conta com um poder maior de se unir ao todo, buscando no universal razões e propósitos. O que de mais sagrado há para você é a relação amorosa harmoniosa. Por ela você já sofreu, chorou, visitou os reinos ínferos. Hoje se conectará com as luzes rituais que alçam seu espírito em beleza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Festejo de ritos ocorre em meio a amizades sinceras. Você tem a seu favor uma ampla gama de relações de que pode se valer para garantir um pique alto nesta data. Fuja de gente que irrita e tensiona. Temas como crenças, viagens e trabalho devem ser abordados com muita cautela.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral favorece em tudo, e você fica na berlinda, arrebanhando olhares mesmo sem querer. Sua ligação com a tradição e a casa de origem confere aura eterna aos ritos e festas. Capriche, desfilando seu melhor lado. No íntimo, tudo se passa como se você tivesse alcançado algo difícil de realizar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Socialize suas esperanças! Emoções compartilhadas serão o melhor desta data de festividades. Sendo cordato, amável e ligado no que se passa à sua volta, minimizará tensões astrais que chegam no pacote das festividades. Não teime, não force, comportando-se sem excentricidades ou surpresas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A era de Peixes (atual) tem na data de hoje um momento de grandiosidade, em que os fins e os propósitos de misericórdia, aceitação universal e síntese de eternidade se juntam para renovar pactos. Você pode sentir a importância disso em sua vida hoje. Sinceridade facilita relacionamentos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.