São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A atriz Jennifer Aniston protagoniza dois filmes e fala à Folha sobre "Friends", sua carreira e o fim do casamento com Brad Pitt

Bonequinha de luxo

MARCELO FORLANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM LOS ANGELES

Chegando ao aeroporto, ela já estava lá, nas bancas de revistas. Passeando pelas ruas de Los Angeles, era só olhar para qualquer lado e lá estava ela novamente. Neste fim de 2005, Jennifer Aniston, 36, provou que o turbulento fim de seu casamento de cinco anos com Brad Pitt deixou cicatrizes, mas sem qualquer trauma maior. Não por acaso, ela foi eleita a primeira mulher do ano da revista "GQ" e aparece em grande destaque no pôster do filme "Dizem por Aí", que estréia hoje nos EUA. Um presente de Natal para os seus fãs e para ela.
Aniston conversou com a reportagem da Folha em um luxuoso hotel no subúrbio de Los Angeles para promover o lançamento de "Fora de Rumo", mas acabou discutindo de forma franca temas polêmicos, como casamento, carreira e, claro, "Friends".
Apesar de só estrear agora, "Dizem por Aí" foi o primeiro trabalho de Aniston após o fim de "Friends", em junho de 2004. No filme, ela interpreta Sarah, uma mulher cuja mãe teria inspirado a sra. Robinson do livro "A Primeira Noite de um Homem", que virou o longa-metragem de 1967, dirigido por Mike Nichols e estrelado por Anne Bancroft e Dustin Hoffman. Mais: Sarah seria a filha gerada no famoso romance.
A difícil relação entre mãe e filha retratada na história tem um paralelo com os problemas pessoais que Aniston enfrenta com a sua mãe desde que seus pais se divorciaram. Mas, quando questionada sobre o relacionamento das duas hoje, a atriz se limita a responder: "Eu a amo muito, ela é ótima e acho que nós não precisamos falar sobre ela, né?", deixando bem claro que aprendeu a manter alguns assuntos privados, o que raramente acontecia em seu casamento, sempre presente na mídia.
Enquanto "Dizem por Aí" entra em cartaz no Brasil em 27 de janeiro, "Fora de Rumo" chega por aqui quase um mês depois. Neste suspense que marca a estréia do sueco Mikael Hufström em Hollywood, Aniston interpreta Lucinda e traz à tona um assunto delicado para a atriz, a infidelidade. Certo dia, ela conhece Charles (Clive Owen) em um trem. Mesmo sem demonstrar grande insatisfação em seus casamentos, não demoram para transformar a amizade em algo mais. E com conseqüências inimagináveis.


O jornalista Marcelo Forlani viajou a convite da Buena Vista

Texto Anterior: Programação
Próximo Texto: Bonequinha de luxo: Não pretendo voltar à TV, conta Aniston
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.