São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Eclipse solar em Aquário promete mudanças e reviravoltas inesperadas no cenário político mundial.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com um eclipse solar em Aquário, talvez você tenha de rever planos e abandonar algumas expectativas; se algum amigo querido seu estiver envolvido nelas, a possibilidade aumenta. Talvez tenha chegado a hora de rever sua atuação em clubes e entidades sociais a que pertence.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reviravoltas no ambiente profissional são promessas do eclipse solar de hoje, que exigem de você, nas próximas semanas, atitudes mais leves, desapegadas e objetivas ao lidar com as mudanças em curso. Se o seu chefe direto mudar, não arranque os cabelos! Surpresas boas estão por vir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um eclipse solar acontece hoje, sinalizando a precipitação de crises e problemas em relação a estudos, viagens e problemas com a lei. Alguns podem ter projetos abortados por causa da crise mundial. Espiritualidade é testada pelos eventos, mas você vislumbrará saídas originais em breve.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensações estranhas podem acometer os cancerianos mais sensíveis neste dia de eclipse, evento sempre delicado para essa tribo de sensibilidades profundas. Se você tem dívidas com alguém ou com uma instituição, terá de resolver pendências com urgência. O medo de perder está maior hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quem está vivendo relacionamentos complicados, difíceis e anda perdendo a paciência pode hoje perder também a cabeça e mandar tudo às favas. É o eclipse que chacoalha e propõe mudança urgente no que não anda bem. Parcerias podem ser afetadas por alterações importantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sentido de hoje é aprender com os erros, com as distrações. Como você é mestre em observar os mínimos detalhes e com seu olho clínico, proponha soluções, terá muito que fazer. Comece pela saúde, porque seus nervos andam à flor da pele. Relaxe! Mande o nervosismo para longe. Amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Eclipse em Aquário requer perícia de sua parte hoje: mudanças repentinas de planejamento na área amorosa, ou um evento qualquer com filhos, podem dar o que pensar. Para não ser pego de surpresa, aposte na imaginação, contando com seu poder de harmonizar e estabelecer a paz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentido do eclipse de hoje é mudar estruturas capengas no setor familiar e doméstico. Uma nova ordem precisa ser criada, pois as bases nas quais você apoiou uma parte do que lhe dava segurança era pura ilusão. Parentes mais vividos talvez precisem de você. Fuja das abstrações no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Eventos inesperados ou surpresas desagradáveis talvez interrompam seus planos hoje. O ambiente está perturbado, e o eclipse em Aquário inclina a reações impensadas e soluções de urgência. Viagens deveriam ser adiadas. Cuidado com documentos e conversas; seja precavido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Reviravoltas financeiras mexem com seu bolso, são promessas que o eclipse de hoje traz nas próximas semanas. Portanto tente poupar mais e gastar menos daqui em diante. Alguém talvez precise de um empréstimo, e você não vai poder negar. Autoconfiança abalada atrapalha você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Diminuir o ritmo, mantendo a agenda o mais elástica possível, é prova de sabedoria hoje, um dia em que você precisa estar mais flexível, humilde e compreensivo. Sua saúde pode se ressentir de estresse ou de problemas anteriores. O melhor será adiar decisões de envergadura por hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Insônia ou preocupações o deixam mais sensível hoje; o melhor é evitar estresse e exposição de emoções a pessoas que não conhece bem. Você também precisa pensar se realmente vale a pena fazer sacrifícios para certas pessoas. Pode ser que se enganou. Retire-se, sem olhar para trás.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.