UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Vênus em Capricórnio estimulam mudanças no setor público. Lua nova: 2/3, às 23h32, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ritmo astral está mais desimpedido. Conecte-se com o seu trabalho e fique ligado(a) na imagem que você projeta, porque vai descobrir motivos para mudá-la. Mas não precisa achar que tudo depende disso. Existe gente desmemoriada, mas nem tanto. E as mais atentas estão com você na mira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje a Lua transita Capricórnio, o mesmo signo por onde Vênus está andando. Este signo de gente que parece nunca ter tempo para perder combina muito bem com o seu jeito de ser. Assuntos venusianos, como amor, dinheiro e prazer podem ser tocados com boa chance de sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Respire fundo e vá em frente, neste dia neutro para você. Claro que é melhor flanar pelas dificuldades sem ter de enfrentar as desagradáveis saias-justas da semana passada. Sendo objetivo(a) e ágil, você chegará ao fim do dia sem estresse. E, para ficar ainda melhor, organize melhor suas finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trate hoje qualquer pessoa que surgir na sua frente como se ela não possuísse poderes semelhantes aos seus -o de captar sentimentos dos outros, por exemplo. Imagine que essa pessoa é bem diferente de você. Se você quer se achegar a ela, experimente uma conexão objetiva e simples.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Será que não foi você mesmo(a) quem decidiu assumir sozinho(a) essa montanha de compromissos? Hoje você tem um barômetro infalível para saber: o estado do seu humor. Se o azedume ultrapassar a vontade de fazer o que assumiu, você exagerou na dose. Seja realista: reveja a agenda.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você sabe que a vida é dinâmica, mudando sempre, mas confira se os seus queridos realmente aguentam as emoções fortes de não saber direito até onde você vai com eles. Um pouco mais de firmeza vai garantir um dia ótimo. Mostre que você também quer um compromisso durável.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Antes de sair de casa, olhe para trás e veja se está tudo em ordem, não apenas no sentido literal. Hoje é dia de arrumar a toca, mandando embora o que atulha o caminho. Do mesmo jeito, libere espaço emocional. Peça ajuda profissional se isso agilizar as coisas. Resgate um sonho e vá à luta por ele.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você sentir insegurança, em qualquer nível ou campo da vida, experimente estudar um pouco mais o tema em questão. Peça a opinião de gente traquejada na área. Fuja dos prolixos e dos que viajam demais. Hoje você não está disponível para aguentar superficialidades e perda de tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se até agora você andava meio sem noção no assunto finanças, pode comemorar. Idéias fáceis de executar porque dependem só de sua vontade podem ser postas em prática. Uma coisa é certa: para que a virada dê certo, faça de tudo para ficar ligado(a) no que precisa ser feito já.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O ideal hoje seria suspender todas as atividades e se presentear com um dia para se cuidar. Saúde e cabeça boa dependem de mais atenção agora. Se você sentir que nunca tem tempo para si mesmo, é porque está se exigindo demais. Mude também o visual: vai acertar em cheio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de se enfurnar num esconderijo e desligar todas as comunicações com o mundo exterior. Hoje, só mesmo escutando a poesia da vida dentro de você. O resto perde a nitidez, e todo mundo que aparecer estará apenas atrapalhando. Aposte firme em um perfil mais obscuro e saia de fininho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de planejar bem as próximas semanas e meses. Faça contatos, achegue-se mais aos que estão construindo novas estruturas. É bom lembrar que os impedimentos profissionais pesarão bastante. Tudo está muito lerdo neste campo, mas isso não dura nem dois meses. Vá tecendo sua trama.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.