São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Peixes, aumentado valor da produção nacional. Lua minguante: 3/3, às 15h36, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boa notícia para você, que atravessa a fase de inferno astral, é a entrada de Vênus em seu signo anterior, suavizando esse percurso e trazendo imagens mais belas a seus sonhos. Um mês para que um amor escondido e sofrido seja chorado e dissolvido no respirar do infinito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um lado seu mais sociável, romântico, imaginativo, vem à tona com força a partir de hoje. Vênus passa a transitar Peixes e se encontra fortíssima, ou seja, cumprindo o que promete: mais afeto, mais portas abertas, mais sorrisos e mais facilidades. Curta, alegre-se e seja altruísta com os demais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora não tem mais jeito: quatro astros passeiam lá no alto do seu zodíaco solar, empurrando você para aparecer e brilhar mais nas telas da vida. E veja que, por merecimento, você ganha provas e entende que há um sentido maior em aceitar novos desafios e alterar sua vida. Vênus acena.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novos arranjos e aproximações tornam-se agora possíveis, com Vênus transitando Peixes e aumentando sua sensibilidade, senso estético e desejo de ser pessoa justa, caridosa, criativa. A ética e a filosofia serão valores que o levarão longe. Estudos tendem a ser mais bem aproveitados neste mês.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A boa notícia astral de hoje é digna de ser anotada em sua agenda: a partir de agora, você terá condições de investir melhor em suas parcerias de trabalho. Valores comuns serão o pavimento de novos sentidos a compartilhar com as pessoas que ama. Recursos materiais serão mais abundantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus, que comanda seu setor astral de dinheiro, transita a casa astrológica das parcerias. Assim, você se beneficia daquelas que estão envolvidas em projetos em comum. Como Vênus está em Peixes, significa que a misericórdia e a compreensão serão exigências para que essa promessa vingue.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente, Vênus, adentra o compassivo e idealista signo de Peixes, e assim se encontra iluminada pelas tintas da devoção e da busca por um mundo melhor. E, para você, isso significa 30 dias de chance de exercício emocional, criativo, psíquico, para aprimorar seu toque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boa notícia que você pode comemorar é que Vênus ficará nos próximos dias transitando pelo signo de Peixes, sinal de que sua abundante fertilidade estará emergindo mais ainda. Sociável, mas apostando nas devoções particulares, você se desdobrará por todos que ama. O resultado é paz interior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De hoje até fins de março, você conta com a visita de Vênus no signo que comanda sua interioridade: Peixes. Signo de emoções caóticas, de imagens borradas, de uniões e desejos de infinito, você pode mergulhar mais e melhor em seu próprio passado, resgatando sonhos a realizar no futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Solte sua imaginação, porque você estará contando, nas próximas semanas, com a presença de Vênus. Ela traz a chance de ampliar seu gosto pelo conhecimento, pela música, dança e artes. Também suaviza sua fala e permite que, assim, você estabeleça a paz entre os próximos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Infinitas imagens, infinitas idéias: Vênus em Peixes estende seu horizonte, estica sua criatividade e, em contato com Urano, se você é das invenções, pode estar prestes a entender, a formular uma síntese inovadora. Registre seus sonhos e aproveite para concretizar algo que o faça realizado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com o poder pessoal de atrair e de conquistar, você passa a ter ainda mais charme com Vênus em seu signo! Como tudo depende do uso, seus sentimentos darão o norte. Busque impor certos limites a essa onda astral, que em si não é má, mas pode contribuir para aumentar a preguiça.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.