São Paulo, quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Oscilações astrais incidem mal nas relações exteriores do Brasil. Lua crescente em Gêmeos: 4/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A vida volta ao normal, mas a Lua em Peixes deixa aquele restinho de leveza no ar, bom pra você continuar inspirado e ligado nos seus sonhos. Agora são eles que inspiram e dão alento! Os problemas da vida continuam aí, chateando. Organize bem sua rotina e não descuide da saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Amizades e projetos em comum dão o toque especial num dia razoável. Com amigos e colegas de trabalho, você vai recuperar o bom humor, a confiança na vida e em si mesmo. Reuniões e decisões boas, mas evite atitudes autoritárias. Júpiter sinaliza certezas, mas não são absolutas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está mais sensível hoje para captar o caminho da sua autorrealização. Sentirá o que e quem está ao seu lado. Essa sensibilidade forte também ajuda a resolver pendências domésticas e familiares. Contorne a tendência a se dispersar e não tente resolver tudo de uma vez -não vai dar!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima afetivo e espiritual bom permite clareza e profundidade, garantindo apoios estratégicos. Você pode manter viva essa conexão com as pessoas e com o universo. Lembre, contudo, que o cenário astral fica tenso até o meio da tarde; permaneça flexível para aceitar mudanças e ajustes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parcerias e sociedades terão muito peso em seu dia; é como se você, acostumado a liderar sempre, tivesse de ceder a coroa a outras pessoas. Não é fácil! Emocionalmente, desconexão com as pessoas beira a falta de misericórdia. Facilite a vida para si mesmo: seja compreensivo e cordato.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Três astros em Aquário favorecem a introdução de métodos novos e soluções originais na abordagem do cotidiano. Isso abarca da contratação de funcionários e auxiliares até a revisão de prioridades. No campo pessoal, flutuações alheias amedrontam e esfriam seu interesse.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O imprevisível ronda seu dia. Por mais tentadoras que sejam as atrações, desconfie. Não aja precipitadamente. Se fizer isso, aproveitará um cenário astral propício a vencer desafios intelectuais com espírito justo e livre de preconceitos. No amor, quanto mais novidade melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Percepção poderosa ajuda a enfrentar a vida com espírito concentrado e ligado nas prioridades. Filhos terão destaque, mas sua agenda tem de ser elástica para absorver alterações de planos. Fique aberto para usufruir bem toda a vibração criativa de hoje. Não se abale com críticas e frieza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Imprevistos tendem a mudar seus planos tanto no trabalho quanto na vida doméstica. O bom é ficar humilde, flexível e disposto a cooperar. Abstenha-se de julgar hoje. Sonde antes para não errar. Tensões atrapalham clima afetivo. Arranje tempo para namorar e ser legal com quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Manter o foco no seu talento é fundamental para não se deixar levar pelas ondas arrevesadas de hoje, que atrapalham a comunicação e influenciam escolhas erradas e prejudiciais. Seja objetivo ao lidar com dinheiro: deixe o sentimento para lá ao considerar um negócio. Alimentação racional!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O mundo pode parecer pequeno para você nestes dias. Assim, o melhor será criar espaços para canalizar tanta energia, curiosidade e espírito empreendedor. Bagunça financeira compromete seus sonhos futuros. Não empreste nem deva nada. Parceiros reticentes. Fique firme.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estresse ou irritação aumentam hoje, assim como desatenção e tendência a se acidentar. Certifique-se de ordens e orientações, para não criar brigas desnecessárias com parceiros, sócios e clientes. Projetos pessoais atrasam, combata chateação com atividades artísticas. Amor tenso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.