São Paulo, terça-feira, 26 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Turbulências, crises, crueldade: cuidado com a violência! Hoje às 3h45: Lua em Virgem Lua cheia: 28/3, às 16h34, em 7 Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O que é do seu destino acaba vindo até você. Isso é questão de tempo e de oportunidade, mas sempre acontece assim. Se você se mantém cordial, se livra de pressões e cobranças. Se insiste em criticar alguém, terá de responder até o fim por tudo o que expressou. Pondere em tudo o que fizer hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como é possível que você se sinta bem ao perceber a precariedade das pessoas à sua volta? Deve ser porque avisou antes, com seu sentir da terra sob os pés, que muita coisa não passava de quimera. Só que, se você mostrar que acha bom ver tudo à sua volta despencando, irá atrair ira alheia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia delicadíssimo hoje! Pergunte-se várias vezes antes de tentar resolver de uma tacada só um monte de problemas e questões que estão aí na sua vida. Se fizer isso, a sensação de paralisia pode sobrevir. E aí então seria mais difícil insistir em um foco realmente essencial. Não se afobe.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para você, apesar dos percalços que contrapõem sonho e realidade, tudo anda bem melhor do que ontem. Respostas positivas da vida aumentam seu entusiasmo e sua confiança em si. Parece que está tendo as provas que desejava para se certificar de que suas intuições estavam corretas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como você bem sabe, para problemas coletivos somente soluções coletivas são eficazes. Por isso talvez tenha de dar exemplo de como agir nessa direção. Isso é uma missão de vida. Contudo você necessita de tudo o que uma pessoa comum precisa: amor, abrigo, calor. Leve isso em conta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a Lua transitando este signo, as velhas questões de poder e controle, mudança de vida e falta de segurança voltam com toda a força. Além de estar mais sensível e preocupado, sua saúde pode se ressentir da carga pesada de emoções controvertidas. Por isso evite se desgastar ainda mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você agiu bem nos dias passados, por isso receberá hoje a prova de uma confiança maior. Alguém promete algo e você deve acreditar, porque foi você mesmo quem criou essa expectativa, sem querer. Este é um dia de avanços profissionais e espirituais. Acerte a pontaria no trabalho!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Como para seu colega de Touro, o dia pode se revelar um verdadeiro laboratório em que suas análises e pressentimentos se comprovam. Se não quer seduzir platéia errada, fique mudo. Com base na comprovação do que já sabia que iria acontecer, refaça seus planos de futuro com mais exatidão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lá está você novamente na berlinda! Isso não traz alegria para você, mas assim é a cena astral. Caras fechadas podem azedar sua disposição de melhorar. Pressões externas escancaram o quão pequeno é. O melhor, diante disso, é procurar a sobrevivência. Para isso, só mesmo sendo otimista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção hoje: as obrigações do cotidiano não combinarão com seus anseios. Perseguir o que precisa não combina com os encargos que aceitou carregar. Isso promove desconsolo, melancolia. Por vezes, a discrepância entre o que sente e o que tem de fazer é muito grande. Seja maleável...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esforços empregados na harmonização da vida financeira tendem a dar bons frutos hoje. Você tem talento para coordenar mentalmente o que se passa no plano social. Sendo assim, ganha onde grandes parcelas da população perdem feio. É triste, mas você pode contribuir para mudar isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assim como seus colegas de Virgem, Gêmeos e Sagitário, o dia está delicado para você. Nem todos irão dar aquele apoio que esperava. Você quer ser útil a alguém que ama e recebe críticas por seus intentos. As mudanças na carreira, fruto das transformações coletivas, provocam insegurança. Ore.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.