São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Nova versão de "O Bem Amado" tem Marco Nanini e José Wilker

Max, 22h, 12 anos. Lançado no ano passado, o filme "O Bem Amado" levou às telas de cinema Odorico Paraguaçu, um personagem icônico da televisão brasileira.
Interpretado por Paulo Gracindo na TV, na versão em longa-metragem o prefeito corrupto que metralhava frases de efeito atrapalhadas foi incorporado por Marco Nanini.
O diretor Guel Arraes atualizou a cidade Sucupira, uma espécie de metáfora sobre a política brasileira, fazendo em 2010 uma versão modernizada da apresentada na novela, que foi ao ar em 1973.
Zeca Diabo, cangaceiro foragido da cidade fictícia, é vivido por José Wilker em papel que foi de Lima Duarte na versão original.

Milla Jovovich enfrenta mortos-vivos em filme
FX, 23h, 12 anos. Na "Semana dos Zumbis" do canal, a segunda parte da série "Resident Evil" tem Milla Jovovich no papel de Alice, que se vê mais uma vez em uma cidade infestada por mortos-vivos.

Banda The Roots exibe mescla de hip-hop e jazz
Multishow HD, 21h, classificação não informada. The Roots, banda americana que mistura hip-hop e jazz, formada em 1987 na Filadélfia, mostra seu repertório no especial ao vivo "Live at the Jazzfest".


Texto Anterior: "60 Encontros Mortais" coloca apresentador perto de feras
Próximo Texto: Crítica/Drama: "Budapeste" pode ser revisto como rascunho de "Cópia Fiel"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.