São Paulo, sábado, 26 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio conjunção Saturno inclinam a preocupações e estreiteza mental. Lua cheia: 2/7, às 8h08, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia controvertido e carregado de sentimentos de indefinição e preocupação para os arianos. Exercite a coragem de ser tranqüilo quando muitos estão desorientados, talvez esperando o pior. Esse desânimo não pode contagiá-lo hoje. Tenha paciência no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Decisões podem ser tomadas hoje se você tem certeza de estar com todos os dados esclarecidos. Mercúrio e Saturno sugerem boas opções em termos familiares e financeiros. Imóveis, heranças e assuntos legais podem ter bom desenvolvimento. Aplique autocontrole ao lidar com parentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há perspectiva de receber notícia ou informação que venha a dar segurança no tocante a dinheiro. Mesmo sentindo-se pouco à vontade consigo, outros podem ver em você recursos, talentos e dons. No clima afetivo, espere oscilações passageiras, que não são motivo de preocupação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio das palavras e da curiosidade forma hoje conjunção com Saturno, que transita seu signo, evidenciando dia em que, para sentir-se seguro, precisará ter certeza do que sabe. Conhecimento e experiência de vida serão seus pilares. Sem eles, tudo fica vago e indistinto. Aceite seus limites.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momentos de retiro, solidão e paz para descansar e escutar o que seu íntimo tem a dizer a si mesmo: eis a melhor coisa a fazer neste dia complicado. Familiares podem requisitar sua atenção, mas você pode contornar as cobranças com suavidade. Não deixe o mau humor contagiar seus relacionamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio forma um contato com Saturno que inclina a pensamentos graves com relação ao futuro. Projetos e planos precisam mesmo ser revistos, e alguns deles, abandonados. Somente agora você pode ter a certeza de possuir a profundidade e a clareza para entender tudo isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Focalização máxima em sua carreira, contatos estratégicos, refinamento no diálogo e prova de que você sabe aonde quer chegar. Se não vai trabalhar, pelo menos use o dia para estabelecer contatos com aqueles que podem ajudá-lo a focalizar melhor sua mira. Amor passa para o segundo plano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pressentimentos, sonhos e intuições serão os norteadores para solucionar dúvidas que se acumularam nas últimas semanas. A vida pode colocar no seu caminho alguém que vem de longe; uma notícia pode inspirá-lo. Viagens e estudos tendem hoje a provocar mudanças internas profundas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um ótimo dia para formalizar um acordo com cônjuge, sócio ou parceiro de idéias, em especial se relacionado a dinheiro. Também no campo amoroso e sensual, um salto de qualidade está no horizonte. Trata-se de assumir a responsabilidade pessoal pelos sentimentos que inspirar em alguém.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia movimentado no campo dos relacionamentos: você se interessa por alguém? O astral abre as possibilidades de conversa mais profunda e de maior engajamento afetivo. Curiosidade e medo de se envolver podem se alternar dentro de seu coração. É o peso do passado que ecoa dentro de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nada de excessos, de carga dupla de trabalho, de aceitar um monte de compromissos e de aumentar ainda mais sua lista de deveres para com os outros, especialmente os amigos. Sua saúde está sensível e rapidamente sentiria os efeitos de ir além do limite. Fuja do frio e da tristeza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um desafio precisa ser aceito hoje, se você tem a experiência e o conhecimento para tal. Em caso contrário, decline do convite. Mas, se já tem segurança, não adianta adiar mais uma vez, especialmente se é assunto que envolve estudos, filhos e criação artística. Bem menos amor do que gostaria hoje.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.