São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter completam oposição: emergem chances para novos pactos. Lua minguante: 28/6, às 15h23, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Urano, em aspecto forte hoje pela manhã, inclinam à dispersão e distração. É um bom momento para se dedicar às artes e à criatividade, com muita emoção e sensibilidade. Evite, contudo, as tarefas mecânicas, que exigem atenção minuciosa. Aposte nas artes como programa que envolve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo astral para quebrar a rotina viajando com alguém refinado e inovador. Não será difícil programar algo divertido com uma pessoa assim; olhe em volta e apele para seus amigos piscianos ou virginianos. De resto, Marte e Júpiter em oposição acentuam tendência a debates por crenças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Crispação inicial de hoje pode ser contornada com respeito à crença do parceiro. Você pode discutir temas complexos e até iniciar uma conversa muito honesta a respeito de objetivos de vida com um amigo. Quanto mais clareza e consciência, melhor para você se situar em seu momento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está sensível hoje, captando ondas que circulam no coletivo e que trazem emoções contraditórias. Saiba distinguir o pressentimento de uma aspiração coletiva do que é resposta para sua vida pessoal. Nesse sentido, meditar e retirar-se das agitações terão um efeito muito benéfico para você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Júpiter se opõem, culminando um processo que teve início na semana que terminou e que tem relação com certa pressa e nervosismo em fazer valer seus pontos de vista. Oponentes e rivais se posicionaram contra seus métodos. Hoje, você descobre como fazer a paz. À tarde, relaxe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parcerias são fonte de surpresa e de preocupação hoje. Você sente que precisa de certas pessoas junto de si, para conversar sobre suas decisões. Mas, ao fazer isso, em vez de encontrar paz e acolhida, descobre alheamento e distância. Espere alguns dias para que as pessoas mudem de astral.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter, em seu signo, recebe diretamente as ondas arrevesadas de Marte, gerando um dia ótimo para resolver as diferenças que estavam criando animosidade entre você e seus parceiros de vida e trabalho. Com a Lua transitando em Peixes, a necessidade de estar com quem fala a sua alma é maior.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você se sinta muito inclinado a variar a rotina, de modo a encontrar a alegria que imagina estar em outro lugar. Brilho, conquista, encontro amoroso, tudo agita sua alma carente de novidade. O certo é que você encontrará meio de viver o que é possível, dentro de sua realidade atual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O melhor programa para você, hoje, seria estar em casa, junto aos seus, envolvido em um programa agradável, em que todos se sintam unidos pela emoção e o sentimento de pertencer ao mesmo clã. Você encontrará isso ao circular e procurar seus amigos. Sua família é maior do que você pensa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No alto de seu céu particular está Júpiter, acenando com desejos de expansão, reconhecimento e prestígio. Cá embaixo, no campo privado, as lutas por autonomia e independência dinamizam sua vontade de ser e de acontecer. Reconheça ambas para ter paz consigo. Lua inclina a buscar diálogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você pareça um tanto teimoso e ciumento aos seus, ainda que muito zeloso de sua liberdade de agir conforme seus métodos e impulsos. Isso caracteriza seu comportamento hoje, o que pode confundir os amigos e as pessoas queridas. Conte com a possibilidade de ser mal compreendido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua alma pode estar voando um pouco alto demais hoje. Vontade de viajar, se puder ser atendida, será benéfica para sentir-se bem. Mas, se não pode, viaje mentalmente, informe-se a respeito do mundo. Notícias de longe tendem a atrair sua atenção. Programas extenuantes não são indicados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.