São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Véspera de jogo do Brasil distrai a atenção; comércio se aquece. Lua crescente: 3/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral começa a ficar mais expansivo hoje. Amar as pessoas é mais fácil, assim como perdoá-las. O acaso não está contra você, que parece ter entendido alguma coisa misteriosa e importante a respeito do fluir da vida. Grave essas percepções hoje, para que possa aproveitá-las depois.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sugestão astral do dia: mentalizar mais calor e abundância em seu lar. Os rancores tenazes que alimentam a sua raiva podem ser aplicados em aspirações mais brandas e positivas. Como a de atrair melhorias para sua vida familiar e mais abundância para você. Amores requerem jogo de cintura.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os altos e baixos que atormentaram você, tirando certezas e trazendo interrogações, são, no fundo, verdadeiras molas propulsoras. A intuição de Câncer, um signo de água que fertiliza a imaginação dos geminianos com muitos planos grandiosos, impulsiona gestos generosos de sua parte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A véspera de decisão na Copa do Mundo vem animada, com criatividade que se alterna com momentos de distração. Deixe rolar. Assim, você resolverá problemas no trabalho e contornará constrangimentos em casa. Amores são ótimos quando compreensivos. Senão, peça um tempo, respeite o espaço alheio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é um dos períodos do ano em que os leoninos podem se gabar com orgulho de seus feitos, desde que façam isso entre quatro paredes! Revisão de vida que atinge profundidades imensas, que mexe com certezas, provocando comichões para alterar rotinas, carreira e até amores. Por enquanto, observe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensação de desânimo passa e dá lugar a pique, altivez e garra. É que o astral sugere que você vá ter mais tempo e condições de provar maturidade, independência e sensibilidade. Alguns terão medo ao ver você crescer e se projetar. Outros irão aplaudir. Respeite a intuição que lhe chega, ainda que vaga.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Siga com seus planos, saia da dúvida que evoca problemas e dificuldades! Aqueles projetos que iniciou em 2001 estão sendo desafiados. Mova-se e mude algo, por menor que seja. O tempo é de forçar, com suas crenças, alterações de estrutura. Júpiter tensiona Saturno. Evite opções excludentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Por um dia de amenidades e resultados fáceis você será capaz de adiar decisões complexas. E faz bem. O astral de hoje não favorece mergulhos profundos. Orgulhe-se de fazer parte de um grupo, dê seu recado no trabalho, melhore a sua imagem junto ao chefe. Mas faça isso como se não fosse nada demais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os sagitarianos nasceram com a qualidade expansiva e otimista, que faz bem hoje. E é por isso que tocarão suas vidas com mais simplicidade, sem desconsiderar lampejos brilhantes de genialidade alheia. No trabalho, a equipe tem mais força por causa disso. É como no amor, que anda na base da confiança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter quadratura Saturno é suficiente para explicar por que certos sonhos e aspirações não decolam, mas ficam presos aos grilhões de uma dívida que contraiu no passado. Você tem medo de dar um passo radical e sabe que é pior infringir as leis do tempo. Nem todo mundo é assim. Repare nos colegas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A lunação que ocorreu ontem traz rivalidades, competições das quais você não irá ficar de fora. Assim também no amor, que agora passa a ganhar destaque. Talvez você se transforme em conselheiro para alguns. Em outros casos, o melhor será não fazer nada. Não julgue nada em benefício próprio hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Véspera do jogo do Brasil na Copa afeta a atenção de colegas de trabalho, mas, se você quiser aproveitar a onda, imagine como fazer de sua rotina algo mais animado, quente e vibrante. Algo no qual seu gesto de arte e de talento estaria presente. As condições externas permitem novas articulações; sinta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.