São Paulo, sexta-feira, 26 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


A sobrevivência pede sabedoria e generosidade, caridade e compreensão. Lua minguante: 1º/8, às 8h21, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a manhã para tocar tudo o que dependa de atenção contínua, objetividade e presteza de decisão, porque à tarde será mais difícil manter o pique e atender às demandas externas. Daí em diante sua sensibilidade tende a estar mais apurada para a arte; os sentimentos ficarão em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Programe sua agenda, incluindo momentos de descontração e de união com amigos e pessoas queridas. Você vai precisar de mais conforto, apoio e estímulo para manter o bom astral hoje. Inspirado(a) e inclinado(a) ao romantismo, você tem ótima chance de terminar bem este dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pela manhã, invista no alargamento de horizontes mentais para consolidar uma postura mais livre diante da vida. À tarde, seu jeito maleável no trabalho o(a) ajudará a incorporar esses conceitos novos, que fortalecerão posturas mais abrangentes. A sabedoria está em ser sintético(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este signo, regido pela Lua, conta hoje com mais disposição para a reflexão e a síntese de conhecimentos que engloba o patrimônio cultural da comunidade. Qualquer atividade, para ser profunda e ter sucesso, precisa contemplar a soma de muitos. Você se torna profeta em sua própria terra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Arte e criatividade em alta hoje! Será por meio de um mergulho sem medo que acessará a paz necessária para produzir mais e melhor. Você pode precisar de relacionamentos de qualidade hoje para que mantenha o ânimo inspirado. Evite contatos com clientes, que estarão imprevisíveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em oposição a Netuno desaconselha que se fie em documentos e palavras, especialmente com dinheiro ou recursos materiais. A inclinação para o erro e a distração aumentará muito à tarde -seria bom adiar viagens e decisões importantes com rivais ou parceiros de negócios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde em destaque hoje. Sua capacidade de refletir o astral de todos à sua volta estará tão forte à tarde que poderá se sentir mal ao travar contato com gente de maus bofes, desanimada e infeliz. Afaste-se dos colecionadores de mágoa. Cuide de si, apelando à meditação e ao poder de cura da água.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Romantismo e necessidade de viver paixões podem tomá-lo(a) de assalto hoje à tarde. Se tiver como satisfazer essa necessidade, maravilha. Senão, você poderá canalizar o irreprimível para a arte, a música e a poesia. Cantar e dançar são mágicas que o(a) ajudarão a se sentir poderoso(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O melhor período do dia será a manhã, quando poderá obter apoios para seus empreendimentos relacionados a viagens, estudos e relações com parentes. Já durante a tarde, sua alma vai precisar de mais aconchego e de compreensão. Respeite a sua necessidade de interiorização.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inove na maneira de gerar riqueza, experimente meios alternativos de aplicar seus talentos -o cenário astral favorecerá seu raciocínio nesse campo. Mas é bom evitar atitudes teimosas e possessivas com quem ama. Hoje à tarde, muna-se de tempo para cultivar sua sabedoria e cultura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem você é será o tema da manhã, proporcionando estímulo para alterar aparência e maneiras. Sensível para lidar com recursos, à tarde, evite a confusão no orçamento, equilibrando-o para manter o sono tranquilo nos próximos dias. Evite gastar dinheiro para se sentir mais valorizado(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite para se conhecer melhor. Hoje e amanhã você precisará estar a salvo da maldade deste mundo. Muito sensível e mais ligado(a) em seus próprios problemas, você transita distraído(a) pelas passagens mais perigosas. Evite lugares escuros e pessoas obscuras e aposte na sua espiritualidade.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.