São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA


@ - Barbara Abramo

Temas coletivos e sociais ganham evidência no coração de muitos. Lua minguante: hoje, às 12h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio, das palavras e do raciocínio, favorece hoje uma proximidade maior dos arianos com seu destino, seu papel social, que pode ser cumprido sem medo e com galhardia, dando exemplo a outros no futuro. Ousadia e pioneirismo se unem à expressão correta de sentimentos e intenções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia que traz a semente do entendimento de algo complexo e difícil, que você poderá compreender no seu interior, dedicando alguns momentos à meditação, retirando-se da agitação e das demandas do mundo externo. Importante cuidar de seu dinheiro com engenhosidade. Seja flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio o favorece muito hoje, seja corajoso, avance! Um amigo ou colega pode ajudar você a romper uma barreira, a entender um tema, a dar um passo arriscado. Aceite um papel de destaque num grupo, você estará apenas cumprindo seu destino de mensageiro e de agente de mudanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima melhora porque astral de fofoca e confusão começa a se dissolver. Emoções controvertidas e distração podem deixá-lo de lado na hora em que muitos tomam decisões! Por que tantas considerações? Por que tantas perguntas que torturam? Se for preciso, retire-se para achar a resposta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social movimentada e rica coloca ponto final em indecisão e distorção que levou a enganos e contradições. Hoje você retoma o fio da meada e pode se beneficiar de toda a criatividade mental que o tornará requisitado por grupos. Você quer debater problemas urgentes, trabalhe nisso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Realce suas qualidades, mostre seu conhecimento, expresse com sagacidade e refinamento o que sabe a respeito de sua profissão! Nada de hesitações; isso seria prejudicial à imagem que pretende passar. Urano e Lua aumentam instabilidade nas parcerias, se você reagir com nervosismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assuntos ligados a viagens, universidade, espiritualidade ou conhecimento de longa distância estão intimamente ligados à sua rotina hoje. Mas será bom evitar a trepidação das novidades fora de hora e de lugar, aquelas notícias que provocam algazarra mental. Preserve sua saúde!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fundamental manter a cabeça fria para que filhos, amores e disputas não façam você conspirar à toa nem reagir com inquietude crescente. Você tende a refletir demais o estado de seus parceiros, sentindo até mesmo o que eles não sabem. Sensível ao emocional coletivo, você fareja o amanhã.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aumenta sua necessidade de ser alimentado por novas informações. Uma pessoa chega com novidades que fazem pensar e até alarmam você um pouco, mas é tudo passageiro! Fixe sua atenção no que tem pela frente: trabalhar por uma diretiva e uma orientação mais firmes, que dêem sustento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Semana vai terminando bem para você, que conta com um faro mais apurado para entender os pontos de vista dos que trabalham com você ou que estão submetidos às suas ordens. Também é bom exercitar um pouco a flexibilidade, despindo a pompa e apostando no que é coloquial e desenvolto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você flui bem com a energia da vida, que liga as pessoas pela curiosidade, que une os interesses e torna tudo fluente, sem dramas e apegos desnecessários. O problema é que essa atitude pode parecer superficial demais, forçando você a cavar mais fundo para demonstrar afeto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão abre o dia, mas começa a se desfazer no início da tarde, iniciando um bom período para lidar com a casa. Veja como você pode contribuir para tornar seu lar mais arejado, leve e descontraído. À noite, a boa pedida é exercer a hospitalidade, algo que você fará com grande sensibilidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.