São Paulo, sábado, 26 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Garotinho apóia Pudim!

E adorei aquele outro candidato: prometo fazer na vida pública o que eu faço na privada

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do Pleito Caído!
E olha o adesivo que eu vi num carro: "Faça sexo seguro; segure no meu sexo". Rarará.
E sabe porque os corintianos são chamados de Galácticos? Porque são como Plutão: tão só esperando para serem rebaixados!
E essa é direto do país da piada pronta: "Garotinho apóia o Pudim". Eles vão dirigir o Parque da Mônica?
E o Garotinho aparece todo gordão. Eu acho que em vez de apoiar, ele comeu o pudim. Aliás, comeu todos os pudins. Fez degustação de pudins. Rarará.
E o novo apelido do Garotinho é jacaré: fora do Rio não é nada! Rararará.
Ereções! E o Lulalelé é uma contradição ambulante: é uma mala, mas só promete bolsas! Tem o Bolsa-Escola, o Bolsa-Família, o Roda a Bolsa. Só falta prometer o Bolsalsicha e o Bolsalada. E o Bolsaco Cheio!
E o Geraldo Alckmin Picolé de Chuchu tá tão empolgante que vai lançar um novo programa: SONO ZERO! Tá botando o povo pra dormir! Rarará.
E um amigo me disse o seguinte: viver em Cuba deve ser como morar num condomínio em que a síndica é a Heloísa Helena. Rarará! Ela devia mudar o nome daquele partido PSOL para Pinho Sol. Eles não querem fazer limpeza política?
Ou então como tem um monte de ex-petista bravo podiam mudar o nome para PTbull! Rarará!
E adorei aquele outro candidato: prometo fazer na vida pública o que eu faço na privada. Rarará. Valeu pela sinceridade!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Vila Guilherme, aqui em Sampa, tem um motel chamado Makakus Motel! Venha descascar sua banana! Oba! Já achei o meu ninho de amor! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Hoje não tem porque o Lula está botando botox. O Lulox botou botox até na bundox! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito.
Queremos blunda!
MAIS ÉTICA NA DEMAGOGIA!!!!!!!!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ministério veta sexo, armas e drogas às 19h
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.