São Paulo, domingo, 26 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral controvertido sinaliza agressividade e surpresas. Lua cheia: 28/8, às 07h35, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral mais animado hoje estimula os passeios junto à natureza, a troca de informações e o debate. Convide amigos para fazer um programa diferente -conte com sagacidade, senso de originalidade e altos dotes de hospitalidade para agradar quem gosta de sua companhia!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com as vibrações arrevesadas entre certos planetas, o melhor é ser flexível e exercitar a arte do equilíbrio, tentando um compromisso entre pessoas diferentes. Não tente misturar, porém, amores e família, porque seria indigesto a alguém. Aproveite a tarde para repensar sua agenda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Aquário fortalece aquele lado inspirado que você tem, levando-o a buscar explicações novas e diferentes para suas indagações. E pessoas de fora de seu círculo habitual de vida também serão poderosos estímulos a seu intelecto. Momentos de desenvoltura e elegância.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Medos antigos tendem a emergir hoje, por culpa de nada e ninguém, apenas é assim, ciclicamente. Boa pedida pro domingo será analisar com mais tempo esses temores, mas não deixe de armar um programinha pra espairecer das preocupações. Evite gastar recursos já comprometidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astros enviam sinais contraditórios. Relacionamentos são área delicada, com potenciais problemas emergindo com força. Por outro lado, sua mente estará ótima pra entender algo complicado. Idéias boas devem ser anotadas pra que possa aplicá-las em seu cotidiano de trabalho esta semana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um domingo excelente pra dar a partida de uma mudança radical e acabar com um hábito prejudicial à sua saúde. Inclua programação variada, divertida e fora do esperado, assim se sentirá mais vivo e inspirado. Uma pessoa de Aquário pode dar boas idéias a você. Marte complica setor familiar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Namoro, conquistas e encontros vão mexer com sua cabeça. Depois, reflita: Saturno está começando a se despedir de Leão, signo em que ficou tantos meses. Hoje e amanhã são dias bons pra avaliar o que você aprendeu e estruturou nesse tempo todo. São verdadeiras lições de vida!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Modere a tendência a detonar seus recursos financeiros, algo que pode abalar seus planos para os próximos meses. Daí, evite engatar visita a lojas na programação de domingo, a não ser que adore viver perigosamente. Não misture afetos e amizades com demonstrações de poder financeiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral bom pra cuidar das plantas, passear a pé pelo bairro ou viajar para um sitio. Simplicidade e despojamento serão antídotos poderosos para neutralizar a agressividade. É melhor fugir das pessoas que gostam de cutucar você com provocações. Evite desgastes desnecessários de energia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O cenário astral deste domingo anuncia altos e baixos. Altos na sensibilidade do mundo, baixos na energia física e na disposição em geral. Daí a importância de manter o pique bom, evitando rodadas sociais extenuantes. Fuja da formalidade. A teimosia será uma constante no comportamento alheio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade e oscilações com a Lua em seu signo anunciando mais distração e dispersão. Tire o dia para resgatar forças, reunir pensamentos e preservar as emoções. Silencio e descanso, em programação despretensiosa, serão ótimas opções. Amores em baixa, não espere muito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensações boas podem ser compartilhadas com amigos, assim como idéias, mas não espere muito das promessas deles; tudo pode ser apenas papo furado. Às vezes, as pessoas deixam a mente fluir em projetos que não são para se realizar, só pelo ato de sonhar. Turbulências em sua casa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.