São Paulo, quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Lua cheia: às 16h45, em Áries, requer iniciativa e coragem para conceber novos pactos e alianças

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lua cheia de hoje em seu signo caracteriza um ótimo dia para você cuidar mais de seus assuntos pessoais, mantendo atenção em suas emoções e diminuindo o ritmo das tarefas cotidianas, especialmente as que não apelam à sua sensibilidade. Troca afetiva se torna delicada hoje. Insista no riso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral tenso da cheia lunar requer que você fique nos bastidores, amparando os que precisam de coragem e dando exemplos de sua persistência e praticidade. Também será bom reservar alguns momentos para cultivar o espírito. Visualizar um futuro melhor para você e os seus será energizante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De olho na cheia lunar, você hoje está atrás de informações frescas, novas e de pessoas que possam contribuir com mais clareza e entusiasmo para seus planos. Um colega de trabalho poderá ser estratégico, à tarde. Mercúrio e Marte reforçam necessidade de contato intelectual para amar com gosto!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensível devido à lua cheia de hoje, será bom ter cuidado com as reações, às vezes abruptas e extremas, a críticas alheias. A maioria delas pode ser apenas sugestiva e você poderá aplicar algo dessas idéias em seu trabalho. Procure ser mais independente ao tomar decisões. Afetos melhoram.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspiração da cheia lunar ajuda você a enxergar longe, apesar das névoas e das reticências alheias. Assuntos de trabalho terão desenvolvimento. Viagens a negócios ou estudos. Vênus em seu signo está mais poderosa -de hoje até sábado-, ressaltando seu jeito de ser com um toque magnético.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O tema da lua cheia é dinheiro e recursos, especialmente os compartilhados. Seja cuidadoso e não entre no jogo de quem quer tirar você do sério. Observe. Aproveite o embalo de seu regente Mercúrio, que está em bom aspecto em relação a Marte, e tire a limpo, com engenho e arte, os nós de suas relações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cheia lunar para sentar à mesa de conversações com seu parceiro de negócios, ou clarear a relação amorosa. Negócios com a lei, clientes e amigos também se beneficiam de atitude ponderada e moderação. A temperança é o seu segredo hoje! Não seja dependente da opinião dos outros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol em oposição à Lua traz chance para você, que terá de tocar o cotidiano com garra e entusiasmo. Também pode pedir ajuda -mas terá de falar, porque ninguém vai querer adivinhar o que você está sentindo ou precisando. O ímpeto para fazer e acontecer na área prática não se reflete na cena amorosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aquele lado desafiador e aguerrido que você tem vai surgir hoje nas menores atitudes! O clima astral da lua cheia propende à agitação, ao dinamismo criativo, ao desafio para alargar o seu horizonte. A cheia lunar clareia e define limites e possibilidades -até onde você pode ou deve ir em suas iniciativas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua cheia de hoje sinaliza que chegou o tempo de ter consciência do coletivo e do individual. A obra coletiva que você constrói está na profissão, assunto governado por Libra em sua vida. No lado oposto, a intimidade, regida por Áries, que pede independência e liderança. Família e trabalho se contrapõem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como hoje é dia de lua cheia, é quase impossível não enxergar os contornos das diferenças e das divergências. No seu caso, elas se delineiam no eixo astral da sabedoria e da comunicação. Há uma interdependência e você precisa crer e saber para explicar bem e claramente seus propósitos e objetivos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fenômeno mensal da cheia lunar ocorre hoje no eixo Áries-Libra, signos que se relacionam com seu setor de recursos compartilhados e pessoais, comandando também o seu amor próprio e autovalorização. Temas em alta e que exigem de você atitude e iniciativa. Busque mais independência nas finanças.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.