São Paulo, quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Sabrina   
Globo, 15h25. (Sabrina). EUA/Alemanha, 1995, 127 min. Direção: Sydney Pollack. Com Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
Sabrina (Ormond), filha de um motorista, volta de Paris deslumbrada o bastante para virar a cabeça de um dos irmãos (Kinnear) da casa onde o pai trabalha. O outro irmão (Ford) tenta afastá-la dele, a fim de preservar o rico noivado do rapaz. Até quando, porém, resistirá ele próprio ao encanto de Sabrina? "Remake" do filme realizado por Billy Wilder nos anos 50. Não tem o interesse do original, mas se deixa ver.

A Última Profecia
Record, 23h. (The Mothman Prophecies). EUA, 2002, 119 min. Direção: Mark Pellington. Com Richard Gere, Will Patton, Debra Messing.
A mulher de John Klein (Gere), jornalista do "Washington Post", morre por causa de um tumor raro após ter estranhas visões. Logo depois, Klein vê imagens desenhadas por sua mulher antes de morrer, e é levado ao interior de West Virginia (EUA) para investigar estranhos fenômenos que passam a ocorrer em sua vida.

Intercine
Globo, 1h50. Dois inéditos disputam o direito à exibição nesta quarta-feira: "Nos Bastidores da Lei - O Filme" (2002, de Michael Schultz, com Corbin Bernsen, Susan Dey, Larry Drake) e "Ardendo no Frio" (2001, de Brendan e Emmett Malloy, com Jason London, Lee Majors, Willie Garson).

Tempo Esgotado  
Globo, 3h25. (Nick of Time). EUA, 1995, 90 min. Direção: John Badham. Com Johnny Depp, Christopher Walken, Marsha Mason.
Johnny Depp é o executivo que, após ter a filha seqüestrada, é colocado diante de situação inusitada pelos seqüestradores. O preço do resgate é assassinar a governadora da Califórnia em 90 minutos. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Receita da TV aberta cai 5,2% no 1º semestre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.