São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral intensifica o espírito de grupo, a empatia, sonhos que unem pessoas. Lua minguante: dia 29, às 2h26, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
De manhã, cuidado com a tendência a se irritar porque o mundo não correspondeu aos seus desejos. Seu tempo será mais bem empregado em atividades reflexivas. O melhor deste sábado acontece a partir da tarde. A proximidade de amigos será um ponto alto para se sentir vibrante e ativo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Saturno em aspecto dissonante pela manhã assinalam que precisa ter cuidado com as finanças. Pode ser que você exagere e subestime seus talentos, o que não é nada bom numa negociação importante! De noite, o clima de confiança e calor humano inundam o ambiente. Divirta-se mais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Canseira de vida, geminiano(a)! Será que acordou hoje com a estranha sensação de que está indo além de seus limites? Pois é o momento para rever tudo. O primeiro passo para acertar é respeitar seu tempo interior. O mundo que despenque! Se você não souber dizer não, irá se prejudicar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momento de alegria e descontração no começo da tarde de hoje. Sensível, harmonioso(a), popular e expressivo(a), você tende a atrair olhares e fazer sucesso! Você pode tratar de temas amorosos e sentimentais. Também o âmbito familiar se beneficia de sua força graciosa esta noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Lua em aspecto favorável estimulam sua força. No trabalho, use a imaginação. Amigos de verdade estarão em destaque no início da noite, mas mantenha cautela com aqueles conhecidos que só se achegam quando você está bem. Prefira o encanto das coisas já bem testadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Serão os amigos e os conhecidos que poderão hoje assinalar um rumo diferente e mais agradável para sua vida. Se você está hesitante, preocupado(a) com o futuro próximo, apóie-se neles. Invista em atividades de grupo e dê seu recado. Alguém há de se sensibilizar com sua presença. Confira.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Suas anteninhas estão a mil, captando o rumo do vento, para você se adiantar ao passo e dar o seu melhor. Popular, empático(a), sensitivo(a), estará na crista da onda. Amor, família e realização de desejos têm tudo a ver com o astral alto que exibe! Mas cuidado ao mostrar ingenuidade...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não se engane com impressões, ao menos na manhã de hoje, quando impulsos astrais arrevesados confundirão até os mais versados nas artes do sutil. Tenha em mente que as pessoas hoje querem apoio, proteção e não estão muito inclinadas a abrir mão do que é familiar. Anote os sonhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Júpiter e Saturno armam de manhã breve aspecto dissonante, enviando raios controvertidos que você poderá captar e traduzir como um desconforto urgente. O possível parece sem brilho, e o resultado é a exuberância de erros. Ninguém vai entender bem aonde é você quer chegar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e seu regente, Saturno, se encontraram de manhãzinha na faixa do céu onde reina a mente, a engenhosidade e o improviso. Isso diminui a imaginação, inclinando à repetição e à melancolia. Seria bom rever decisões e abrir-se mais para contatos pessoais. Não se esconda do amor nem do afeto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia de trabalho pessoal em temas caros à sua privacidade. Mire o alvo concreto diante de seu nariz, sem se distrair com o imponderável. É dia de acertar o rumo de sentimentos, de falar o que lhe vai na alma. Assim, passará uma noite agradável. Experimente não se distanciar de quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado para se esbaldar nas delícias do amor compartilhado, naquela união de almas e espíritos que dá sentido ao seu mundo. Um espírito de congraçamento, de plenitude inspira você. Por imperfeita que seja a criação dos homens, ela ainda é a prova cabal do divino que habita todos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.