UOL


São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

"O fim do homem é que revela suas obras" - Sirácida. Lua crescente: 1/11, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ainda no clima de introspecção e impulsividade a um só tempo, que caracteriza a Lua nova, você pode dedicar momentos ao descanso mental, contanto que seja criativo. Mas a sua saúde pode se ressentir de qualquer excesso, então, evite dar um passo maior que a sua perna. Amanhã é outro dia...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aproxime-se mais da natureza, fique de olho no que pode ser sorvido com prazer, sem muita explicação. Sinta-se bem por existir, caminhando na Terra como qualquer outro ser humano, vendo além das aparências que querem lhe dar. Somos todos feitos de poeira de estrelas longínquas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo ideal para curtir programação leve, regada a muita saúde e prazer sensual. Prefira a companhia de pessoas simples, que prestam atenção no que é essencial. Você precisa de paz de espírito, porque a pressão interior já está grande! À noite, a pedida é um pouco de cultura e arte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Escute seu coração, mas não deixe que sua alma se sobressalte com as percepções. Você tende a ver tudo meio distorcido, daí a necessidade de se resguardar das aventuras e das situações que exigem atenção demasiada e contínua. Prefira um domingo caseiro, romântico e bem confortável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Música em casa, proximidade com os pequenos animais e os seres simples que habitam este planeta é preferível a uma agenda de obrigações sociais. Se puder, visite um templo e depois arranje uma mesa gostosa, em que todos possam honrar o passado e rir do presente, confiando no ciclo da vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom domingo para você, que percebe que tudo está ainda por fazer, mas que o tempo de agir não chegou. Mesmo sem contar com a mansidão dos crentes, você tem a paciência dos experientes mais forte hoje. O clima melhora à noite, quando poderá se divertir com filhos e amores antigos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em oposição ao Nodo Lunar Norte (hoje e amanhã) colorem o domingo de Lua nova, que pede recolhimento e vida social tranquila. Passeios e atividades criativas podem restaurar sua autoconfiança abalada por desânimo. Bastante sono e uma dose extra de cinema arrematam bem a noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tire o domingo para se dedicar a cuidados com a aparência e o lado espiritual da vida. Sem desconsiderar o sexo e temas que o impulsionam a seguir em frente. Pecado é não atender à voz da vida, que bate nas suas veias com mais força e inspiração nestes tempos de quietude produtiva. Confie.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia especial para recarregar as baterias! O domingo começa bem para você e pode seguir assim até a noite: basta escutar suas emoções sem fingir que não fica triste com o esquecimento dos amigos e com a distração dos familiares. Diga o que sente -reconheça o que lhe pesa na alma.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conforme os desígnios anunciados por Vênus, não é dia de grandes atividades sociais -tudo vai parecer menos animado do que você gostaria. Leitura e visita a museus podem ser bem mais interessantes. Apesar do clima fugidio, você pode se divertir também em atividades com a natureza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje também é um dia para fincar a atenção no que quer conquistar e em descobrir meios de tornar mais intensa sua vida profissional. Anote idéias e sonhos. E se eles não vierem em abundância, lance mão de meios para acessá-los mais facilmente. A vida social fica aquém das expectativas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom domingo para viajar um pouco, junto a pessoas inteligentes e ricas por dentro. Estudos, mistérios e rituais podem fazer parte da agenda, mas que isso deixe seu coração em paz, o mais importante e difícil hoje. À noite, o clima astral fica mais fluido, e você pode se divertir com amigos diletos.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.