São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Rubinho Urgente! A culpa é da galocha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do País da Piada Pronta! Pensamento do dia: torcer pelo Rubinho é coito interrompido. A Globo passou 48 horas berrando: "Pole position! pole position". E aí diz que o Rubinho ficou triste porque chegou em terceiro; o objetivo era chegar em segundo.
E botam a culpa no pneu e na garoa. Pois eu acho que a culpa é da galocha. Eu vi ele botando a galocha por cima da sapatilha. A galocha enroscou no acelerador. E eu acho que a culpa é daquela peça com capacete que fica entre o volante e o banco. E o Galvão Urubueno seca tanto que secou até a pista!
E olha o Galvão: começou dizendo que era o dia do Rubinho, que chegou em terceiro; depois disse que quem tava com a corrida na mão era o Alonso, que chegou em quarto; depois apostou tudo em Raikkonen, que chegou em segundo. Só não agourou o Montoya! Que além de ganhar ainda deu uma garrafada na cabeça do Rubinho!
E a corrida foi assim: se a chuva tivesse continuado, o carro do Kimi quebrado e o Montoya tido uma diarréia, o Rubinho teria vencido. Mas pelo menos é um piloto honesto: não passa ninguém pra trás!
Ereções 2004! PENAlidade máxima: o marqueteiro da Marta foi pego numa briga de galo. Coitado do Duda. Tava entediado com a briga de perua com urubu e foi pra rinha de galo. Granjear votos pra Marta. E pegou mal. Ou seja, os galos brigam e a perua que paga o pato? Rarará! E uma amiga minha não gosta de briga de galo, prefere briga de pinto. E se eu fosse o Duda eu botava os galos pra brigar na careca do Serra. E sabe como se chama o instituto de pesquisa do Duda? GALLUP!
E na Bahia nem é proibido (na Bahia nada é proibido) briga de galo; tem mais de 30 rinhas e dois poderosos galos de briga batizados de Bin Laden e ACM! Rarará! Culpa do Jânio. Que proibiu três coisas terríveis para a nação: briga de galo, fio-dental e lança-perfume! Agora eu exijo que peguem o vice do Serra cheirando lança-perfume! Rarará!
E continuo com a minha campanha: "Diga um projeto do Serra e ganhe um chocolate". E o novo slogan da Marta: "Votem em mim porque com o Serra a gente numKASSAB". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Galicismo": companheiro que tem mania de apostar em galo. "Galante": companheiro que vai paquerar em briga de galo. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Mico do 'Fantástico' derruba 'Faustão'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.