São Paulo, sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Lua cheia em Touro expõe divergências entre o governo federal e os regionais nos próximos dias.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cheia lunar no eixo das finanças pessoais e compartilhadas (nos signos de Touro e Escorpião) marca trajetória oscilante do seu dinheiro. É hora de sentar à mesa de conversações. Fazer novo pacto, à luz das divergências de interesse e de valores, de recursos e de necessidades. Isso é urgente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ocorre em seu signo a Lua cheia de hoje, tornando este um dia de sensibilidades e crispações, talvez até impaciência e certa dose de saudável egoísmo. Peça um tempo para pensar, para cuidar de sua vida e de suas coisas, é seu direito. Lua e Marte em bom aspecto sinalizam emoção e ação em sintonia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudança lunar de hoje acontece em signos fixos, esclarecendo conceitos sobre o que conservar e o que destruir para tornar sua saúde, cotidiano e trabalho mais autênticos, vitais e simples. Alguns detalhes de seu cotidiano são belos e devem ser mantidos, mas o essencial é transformar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como hoje é o dia mensal em que a Lua se torna cheia você sente essas mudanças com mais impacto e pode oscilar da paciência e da boa vontade para o tormento. Mas essa Lua cheia vem esclarecer algo a respeito de amizades, amores, presentes e futuros. Planos terão de ser alterados por causa disso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a Lua cheia de hoje você tem sete dias para esclarecer e tomar posição sobre assuntos relativos a trabalho e imagem pública. Família ou passado estão em colisão com alguns de seus projetos. Um deles é manter uma imagem diferente de suas origens. Lua e Marte reforçam suscetibilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Oscilações esperadas para um dia em que não cabe o cinza ou o lusco-fusco, mas os tons nítidos e simples, em especial nos temas relacionados a viagens, estudos, escritos. Touro e Escorpião são os signos em que ocorre a Lua cheia de hoje. O tema, para você, será reciclar a mente e ter visões mais amplas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O tema astral de hoje é definido pela Lua cheia em Touro, que aponta mudanças necessárias e bem-vindas nas finanças compartilhadas. Também sinaliza o peso dos seus medos. Não se apegue a eles! Reconheça-os para liberar seu coração disso. Porque você tem muitos dons que serão revelados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em Touro se opôs nesta madrugada ao Sol em seu signo, caracterizando a Lua cheia. Importante momento de tomada de consciência. Diferença entre quem você é e o que quer, e quem são os outros e o que eles querem. Um acordo só será possível se você revelar as diferenças. Isso ajudará no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos terão um dia em que será preciso sossegar as emoções e a mente para ver fundo no espírito; é que a Lua cheia no signo de Touro expõe suas mazelas e fragilidades. Há tendência ao comodismo, ao conservadorismo no trabalho, por exemplo. Você vai ter que se mexer para mudar algo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não será muito afetado pelas polarizações anunciadas na Lua cheia de hoje. A Lua em Touro reforça sua autoconfiança e o Sol em Escorpião regenera suas amizades e projetos. Você poderá ser um interlocutor válido em muitas negociações esta semana. Filhos e amores em conjugação harmônica.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma das luas cheias importantes do ano para você revela um apego e uma teimosia que atrapalham o papel de revolucionário mensageiro de idéias que deseja ser, além de um comodismo prejudicial às suas aspirações. Mas saber conservar é uma arte de Touro, onde aconteceu a Lua cheia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Muita coisa vai ficar mais clara depois da Lua cheia de hoje. Comunicação e expressão estão na ordem do dia. Filosofia de vida e crenças também. A forma como você pensa o presente e o traduz reflete de modo bonito as suas crenças. Esse é o tema dos próximos sete dias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.