São Paulo, segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comentário

Heróis de "Two and a Half Men" têm mulheres como alvo

Sétima temporada da comédia mostra Charlie às voltas com amantes do passado

RODOLFO LUCENA
EDITOR DE INFORMÁTICA

Mulheres em profusão, lindas e luxuriantes, todas elas desejáveis e desejosas, dispostas a descompromissadas noitadas de prazer, regadas a cerveja gelada e uísque 12 anos. Assim é a vida de Charlie Harper, endinheirado quarentão que ganha a vida como criador de jingles.
Tudo seria perfeito se o casarão de Charlie à beira-mar, em Malibu, não abrigasse também seu fracassado irmão mais novo, Alan, falido depois do divórcio. Alan traz como apêndice o filho comilão, Jake, e os três formam a trupe central de "Two and a Half Men", uma das comédias televisivas de maior sucesso na história, mantendo-se há vários anos entre os líderes de audiência nos EUA. O sucesso do show é demonstrado em prêmios -desde 2005, contabiliza pelo menos um Emmy (o Oscar da TV) por ano. Também é medido em dólares: o protagonista Charlie Sheen, que interpreta seu xará, é o mais bem pago ator da TV norte-americana, embolsando US$ 875 mil por episódio, segundo ranking elaborado pela revista "TV Guide".
A sétima temporada da série, transmitida desde o mês passado nos Estados Unidos, teve na estreia mais de 13,5 milhões de telespectadores, ficando em segundo lugar em seu horário, mas os demais (até o quinto episódio) chegaram ao primeiro posto.
Nesta temporada, que estreia amanhã no Brasil, a grande discussão nos primeiros capítulos é para ver se vai durar o noivado de Charlie com Chelsea (Jennifer Taylor). Na temporada passada, ela passou a morar na mansão -a primeira mulher com quem Charlie dividiu os lençóis de forma mais regular.
A questão agora é: vale mesmo a pena? No primeiro episódio, uma gostosona do passado vem balançar a decisão do garanhão, cuja vida está cada vez mais estorvada pelo irmão e pela adolescência do sobrinho. De tudo isso, podemos esperar mais diálogos ferinos, comportamento ofensivo aos cânones do politicamente correto e muita diversão.


TWO AND A HALF MEN

Quando: terças, às 21h
Onde: Warner Channel
Classificação: não informada




Texto Anterior: Waltercio Caldas explora contrastes em individual
Próximo Texto: Julio & Gina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.