UOL


São Paulo, sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Deu a vaca louca no Bush!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Praga do Saddam! Praga do Bin Laden! Descobriram vaca louca nos Estados Unidos. Deve ser vaca do rancho do Bush, lá no Texas. Pegou a doença do dono. Puxou o papai!
E o McDonalds, para contornar a situação, vai lançar o McLoka Feliz! E a vaca brasileira não é louca, é carnavalesca. E sabe por que a vaca ficou louca? De tanto comer cogumelo. E a vaca ficou louca porque tomou um garrafão de Sangue de Boi. E como disse o outro: vaca louca é a minha sogra quando esquece de tomar Gardenal! Rarará!
TÔ COM A MESMA AZIA DO ANO PASSADO! Ressaca da ceia. Parece que engoli um pacote de Bombril! E pior um amigo meu, que foi cortar um pedaço do peito de peru e veio uma prótese de silicone. Tão botando silicone até em peito de peru. Silicone com farofa! E na casa de uns amigos meus tinha um peru com um peitão tão grande que foi apelidado de Danielle Winits. 100% PEITÃO!
E uma amiga minha trepou com o Papai Noel e está revoltada: ele não tirou a bota e nem encolheu a barriga! E todo Natal é a mesma coisa: você paga mico, engole sapo e come o peru da sogra. E aí vai à praia. Tudo no Brasil termina em pizza ou em praia.
E uma amiga minha fez um Natal diferente: FOI COMIDA PELO PERU! Rarará!
MERRECA CHRISTMAS! Diz que esse ano foi o melhor Natal do real. Pra quem tinha real! E a crise tá tão braba que um cidadão deu Viagra pro pintinho pra ver se virava peru! E um outro pendurou um laço vermelho no pingolim e disse pra mulher: "Este é o único peru que eu posso te dar". E um outro não teve peru, teve perua: comeu a mulher e foi dormir. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em São Paulo, no Brooklin, tem uma adega chamada Cativeiro da Manguaça. E no Rio tem um boteco tão apertado que se chama Bunda de Fora! Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Missa do Galo": celebração religiosa para os jogadores do Atlético Mineiro. "Peru": o eterno companheiro da companheira. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar cândida com Q-boa que dá no mesmo!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Campeonato na TV vira presente de Natal
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.