São Paulo, domingo, 26 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.brBarbara Abramo

Lua cheia, às 13h06, em Câncer, aprofunda percepções, esquenta comunicação e propõe exploração de novos caminhos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A fase cheia da Lua marca o final simbólico deste ano. É para meditar, hoje, em tudo o que cresceu em sua vida. E para apostar na consciência que construiu desde seus embates com a vida e as pessoas. Abandone estratégias que não vingaram, concentrando-se nas que trouxeram prosperidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é dia de Lua cheia no eixo zodiacal de Câncer-Capricórnio, momento de contraposição entre passado e presente. Você vê como um projeto anterior mudou e assim pode ter mais confiança no ciclo da vida. Aposte em sua capacidade de trazer movimento e alegria para o presente e futuro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a Lua cheia de hoje, ocorrendo no signo que comanda seu setor de geração de riqueza, você tem mais clareza sobre o que pode contar daqui para frente. Dons e talentos devem ser mais explorados, porque eles alimentam seus sonhos de realidade e podem dar mais estrutura a sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia importante para você, que está mais sensível, suscetível e aberto(a) às influências astrais por causa da Lua cheia que ocorre em seu signo. Cuide-se, proteja-se e não deixe de levar em conta certos pressentimentos. Alimentação saudável, descanso e ambiente ameno são necessidades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua cheia de hoje é a última do ano. Ela fecha todo um período de realizações, em que você intuiu direções, foi lá e lutou por suas aspirações e teve o troco da vida. Mundo emocional ficou um pouco de lado e você agora terá de cuidar dele com carinho para sentir-se de bem com a vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento mágico do ciclo lunar, a Lua cheia de hoje traz a busca do eterno, através da realização de pequenos atos cotidianos. É como se tivesse a clareza de perceber que aquilo que perdura depende muito de uma série de esforços e cuidados menores, que são os tijolos da experiência de ser.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há quatro luas cheias durante o ano que marcam pontos de inflexão na experiência dos librianos. A de hoje é uma delas, porque sublinha uma nova freqüência a ser vivida, a de trabalhar com afinco pela realização de projetos essenciais a você. Até março/ 2005, este será seu principal encargo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A diferença entre sabedoria e informação se torna maior hoje. É que a Lua cheia de hoje focaliza a necessidade de abandonar condicionamentos por uma mudança de visão de mundo que o(a) capacite a progredir. Auto-expressão mais fluente é um trabalho que deverá cumprir com carinho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A freqüência vibratória da Lua cheia de hoje ocorre numa dimensão que exige seu respeito: a do sentimento, da emoção, das preferências. Você poderá encarar as suas emoções e ver como elas contribuem para que sua vida esteja florida e interessante. Reconheça suas fragilidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Lua em ótimo aspecto a Urano: bênção da Lua cheia para você, que nasceu no signo da eternidade e da responsabilidade. Mudança, percepção aguda e ousadia tornam este um dia quase mágico, em que poesia e realidade estão unidas em entender seu papel no mundo e com os outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O melhor desta Lua cheia é poder encarar seus males de forma contundente. Tudo fica mais claro, o que é grande ajuda nesse processo atual seu de revisão e reciclagem que antecede seu aniversário. A saúde pode ser a bússola de como anda seu ajuste com o universo e com suas próprias emoções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua cheia de hoje incide no setor de amores, conquistas e criatividade. Urano em seu signo pede liberdade para inovar. É o impulso para se livrar da cobrança social que emperra ousadia de experimentar novas formas de ser e de acontecer. Sensibilidade de como fazer isso é o toque da lua.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.