UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral confuso reflete em desorientação na política internacional. Lua nova: 2/3, às 23h32, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral inclina a uma introspecção mais que bem-vinda. Aproveite o dia para repensar o que tem importância em seu presente. Mercúrio estimula você a aplicar a inteligência em campos concretos de sua vida. Ao reorganizar na mente o que lhe importa, o bom humor retornará firme.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto Vênus atravessa o responsável e trabalhador Capricórnio, você se dá bem, porque suas virtudes e qualidades são naturalmente destacadas pelas pessoas com as quais convive. Gente relacionada ao seu trabalho pode pegar no seu pé, o que não abalará sua constante dedicação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se em casa a movimentação não está indo na direção que você esperava, aguarde. O clima astral ainda confuso não permite que resolva questões básicas. Isso diminui sua disposição para atender as exigências do mundo do trabalho e tem consequências na sua vida social e amorosa também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia favorável para atacar de frente aqueles temas que provocam mal-estar em você, pois estará alerta, corajoso(a) e disposto(a) a mudanças. Se há momentos na vida em que a transformação é mais urgente, por que voltar as costas a eles? Pense nisso e ataque as questões de frente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para você, tomar somente para si mesmo(a) a responsabilidade por algo de envergadura é fácil. No entanto, você já viu o que acontece com seu humor e com sua saúde. Hoje, vale mais disseminar seu conhecimento, abrir a roda e compartilhar obrigações e sonhos. Nos afetos, idem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ligue-se na sua reputação, contendo impulsos para se distrair. É verdade que existe muita coisa interessante em que você iria se destacar também. Mas Saturno em Gêmeos revela que os parceiros que apostaram em você na atual empreitada podem retirar apoio se você não se concentrar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um cenário astral que favorece inspirações e projetos de larga escala sempre é favorável a você. Hoje é um dia assim, regido por Júpiter, o planeta que comanda os ideais. O seu desempenho social num grupo de trabalho ou estudo está em destaque. Mostre seu potencial e avançará nos seus alvos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As ondas astrais assinalam um dia muito bom para você se resguardar dos agitos do mundo. Seria muito melhor, para manter o seu pique, se você reservasse tempo para atividades mais solitárias e reflexivas. No amor, vale um tempo de espera, de observação, até que tudo fique mais nítido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nem tudo desanuviou no clima astral, mas você já pode dar seus passos mais ousados para quebrar regras inúteis. Tanto na vida familiar como na profissional, a atitude diplomática e compreensiva ainda tem mais eficácia do que os confrontos ásperos. A saúde está delicada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Gastar tempo ou não é um tema dominante nas coletividades atuais, e, se você se dá bem porque sabe coordenar projetos com prazos, isto não significa que seja mais feliz do que os outros. Lá no fundo você sabe que é assim. Hoje você pode expressar esse desconforto aos seus queridos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de fragilidade e sensibilidade maiores, em que você deveria se resguardar das companhias que machucam seu coração. Concentre sua atenção nos temas que lhe dão prazer, que animam sua alma e esquentam seu coração. Assim, diminuirá a tendência a ficar instável e estressado(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Do jeito que você percebe a vida e concebe a sua existência nela, poucas vezes consegue se sentir plenamente feliz. A miséria humana é, para você, um impedimento real para alcançar essa felicidade. Arte e cultura são instrumentos mais fáceis, mas hoje você não quer facilidades.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.