São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio trígono Saturno favorece diálogos profundos. Lua minguante: 3/3, às 15h36, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Júpiter muito próximos, em Libra, anunciam dia propício a inventar maneiras alegres e divertidas de estar com as pessoas que ama. Também é um bom dia para curtir a vida social. Em relação às pessoas, você tende a descontar os pequenos defeitos e a prestar atenção ao que têm de melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Necessidade de revirar temas que mexem com suas emoções pode terminar mal hoje! Certas coisas ficam melhor se esquecidas, enquanto outras devem ser lembradas, entendidas e transformadas. Saiba distinguir uma da outra. Uma resposta impetuosa pode esconder seu medo de mudar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo azul no seu dia, já que a popularidade, a emoção, o refinamento e o otimismo estão ao seu lado. Hoje é um dia para você mostrar o que sente, falar o que acha e estar presente nos lugares em que o que importa acontece. E seja moderado ao esbanjar por aí seu dinheiro e seus dotes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Certos dias é melhor ficar no regaço dos seus, escondido das lides do mundo, só para revisitar o que faz seu coração bater mais forte. A beleza em volta de você é fundamental hoje. E a paz de espírito também. O que pode ser criado mediante escolha atenta de quem merece ou não estar ao seu lado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um entusiasmo maior facilita tudo. Você tende a ver a vida com olhos mais brandos. E a expressar de um jeito mais bonito e agradável o que acha dela. Viagens e conversas interessantes podem acontecer. Tudo isso enriquece sua experiência. Quebre a rotina, que anda pesada e chata.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cioso de seus bens, você hoje corre o risco de olhar demais para seu próprio umbigo. Você precisa entender que sua popularidade aumenta e diminui, e que, até certo ponto, isso não depende de ser melhor ou pior. Se alguém não quiser ficar do seu lado, pode ser por motivos que não o desamor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral benéfico para você que está hoje tendendo a se empolgar e se encantar com as pessoas, a natureza, o ritmo natural da vida. Areje a mente, viaje, esteja com quem tem o que ensinar a você, aposte nas caminhadas e na troca intelectual. Projetos de grupo também serão bons canais de expressão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é um dia em que você precisa descansar bastante, e que exige disciplina para não se perder em pensamentos tristonhos, especialmente dos amores passados. Fuja das pessoas hesitantes e daquelas que não estão com você porque o apreciam de verdade. Esse tipo de gente o faz sofrer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Céu tenso pela manhã desaconselha iniciativas ousadas com amigos, mesmo que se trate de um esporte que você pratica há tempos. À tarde o cenário melhora, mas ainda assim evite discussões com amigos por causa de idéias. Há um nível de entendimento maior que precisaria ser acessado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu desejo de ficar bem com as pessoas, de circular por aí e ouvir aplausos pode ser destruído por alguém próximo, com quem você se aliou, mas que no fundo sabe que está aquém do que esperava. Se você anda só, é um dia para programar algo por sua conta, sem esperar nada de ninguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vibrações positivas para os assuntos que se relacionam a estudos, exploração de conhecimento, entendimento espiritual e filosófico. Você conta hoje com uma capacidade afiada para voar alto na imaginação e entender intricados temas. O problema é que a realidade o chama insistentemente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nem que seja por um curto tempo, procure estar alinhado com um sentimento de esperança, paz e tranqüilidade hoje. Será seu farol em meio a situações e pessoas que o puxam de um lado e de outro, deixando-o atarantado, irritado e estafado. À noite o clima melhora, e você poderá relaxar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.