São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cena astral destaca figuras públicas femininas e sinaliza vitórias.
Lua crescente em Gêmeos: 4/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você vive agora um dos períodos mais intensos de seu processo de revisão de vida antes do aniversário. Bom que a Lua hoje está em seu signo, elevando sua atenção sobre si mesmo; configura um cenário positivo para planejar dias melhores, mais prósperos e felizes. Amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você quer fazer algo bom, elevado e distante dos olhos e comentários alheios, o dia é hoje. Doações, devoção e amor são temas preferenciais. Indague no meio em que vive -há coisas que precisa saber melhor e hoje encontrará respostas confiáveis. Seja discreto sobre seu amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma chuva de abençoados raios de Júpiter, Marte e Mercúrio garantem visão ampla, tirocínio e pensamento estratégico em assuntos ligados a trabalho, publicações, viagens e estudos. Espiritualidade rica. Pessoa amiga ajudará você a crescer. Seja justo e racional em seu julgamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para tratar de trabalho, pois há quem esteja disposto a cortejar seus dotes. Conte com a generosidade e o juízo claro de clientes, sócios e pessoas que costuma consultar. Elas irão orientá-lo na direção de suas aspirações. Vida social movimentada; mas freie a impulsividade no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Netuno culmina nos céus do Brasil confundindo seu tirocínio em assuntos filosóficos, ideológicos e políticos. E também não confie tanto assim nas queixas e explicações de quem não cumpriu com o prometido. Possível viagem é tema que empolga; pessoas próximas envolvidas nisso o estimulam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quer manter o bom humor hoje? Desmarque reuniões, conferências e análises até o meio da tarde. Nesse período, não trate com clientes ou sócios. Depois, o astral fica de novo bom. Aí, vale até cobrar dinheiro devido. O tema das perdas e da transformação é bom mote para reflexões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descubra como tornar sua rotina mais inspiradora, criativa e, portanto, atraente. Sua fonte de criatividade seca sem isso. A empolgação de realizar vem daí. Como está mais sensível aos apelos alheios, peça opiniões e dicas. Bom entrosamento com sócios e decisões acertadas com eles.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia estratégico pra redefinir prioridades cotidianas. Com um golpe de vista e muita intuição e senso de liderança, você vai conseguir resolver pendências. Inovação e liberdade são ingredientes essenciais nas relações sociais. Intuição e golpe de vista em assuntos familiares. Amor neutro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cena astral auspiciosa para você -estradas abertas, comunicação fluida, estímulo e frequência emocional semelhante ajudam no trato com as pessoas também. Vitórias em desafios e provas, persuasão e clareza em reuniões e discussões com sócios e grupos em geral. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Lua conjuntas no setor doméstico formam excelente aspecto com Júpiter, Mercúrio e Marte em Aquário, configurando um dia perfeito para decidir assuntos financeiros que tenham relação com sua família, imóveis ou outros bens patrimoniais. Segurança, originalidade, inspiração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Popularidade, fluência verbal, carisma, poder de convencimento, uma aura de encanto em torno de si -faça ótimo uso disso, sendo também justo e flexível. As pessoas querem de você o frescor do pensamento audacioso e livre. No amor, boa comunicação liga e o silêncio, desliga. Escolha bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Some autoconfiança com sensibilidade, independência com fé e encontrará o meio justo de equilibrar suas finanças. Se for acertar um negócio, confie também nas suas antenas poderosas. Você também pode tomar uma decisão importante no amor e na vida social. Paixão é valorizada.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.