São Paulo, domingo, 27 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.brBarbara Abramo

Páscoa ocorre em ritmo de criatividade e expectativa. Lua minguante: dia 1º/4, às 21:50, em 12º Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de comemorar com a família, com seus toques calorosos e generosos. Relevar os pontos de diferença entre você e os seus queridos será dar prova de que aprendeu a conviver melhor. Isso será motivo de atração e concordância, respeito e solidariedade. Esteja aberto para surpresas gostosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada de teimar com esta ou aquela pessoa a respeito de um detalhe, de um programa ou questão de idéia divergente! Você pode concordar com a maioria e mesmo assim guardar sua independência. Não gaste todas as energias hoje. À noite, variação traz relaxamento e alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral benéfico para você, que está bem mais exigente consigo e com as pessoas ao seu redor. É importante manter a palavra, especialmente para quem depende de seus atos; hoje é um dia em que os efeitos de suas decisões passadas estarão bem claros. No amor, observe apenas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você quer apoio e segurança emocional, é importante que hoje faça sua parte, dando um primeiro passo: um agrado mais atencioso para alguém, um sorriso para aquele vizinho esquisito. Tudo pode mudar para melhor o seu cenário de relacionamentos. Pessoalmente, você pode até duvidar, mas respeite os ritos sociais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Magnetismo forte está abrindo portas para você, embora sua atenção possa não estar muito ligada em nada disso. Hoje, você pode procurar seus irmãos de fé e programar algo divertido, que evoque o ciclo sagrado que está presente na vida. Família pede atenção. Invente momentos de pura alegria.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima variável até o cair da tarde. Você precisará redobrar a atenção ao dirigir, se a idéia for viajar por aí, ou cuidar dos seus gestos, evitando a brusquidão e a distração. Pessoas próximas podem estar mais irrequietas e esse estado mental alheio pode intervir na sua disposição. Procure meditar. À noite, astral melhora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Senso de medida, acuidade mental, sensibilidade para saber quando é bom concordar, quando é melhor discordar. Em ritmo mais rápido, você vai concluindo alguns pontos pendentes de seus projetos de trabalho atuais. Tarde e noite propícias a estar na companhia dos que o amam e o aceitam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Altos e baixos da semana passada vividos mais interiormente exigem que estes dias sejam de relativa tranqüilidade e previsibilidade. Finalmente, parece que o céu escutou seu desejo e o dia transcorre sem muitas surpresas. Para espantar a solidão, arme um programa familiar criativo à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo azul no céu deste dia para você! Saiba aproveitar as portas celestes, as bênçãos planetárias, dividindo sua sorte com os menos favorecidos pelas estrelas. Por exemplo, seus colegas de Leão e de Gêmeos necessitam de sua energia e fé. À noite, o astral ameniza e interioriza, pedindo a intimidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Depois de alguma correria e tédio, você descobre novos caminhos para estar bem apesar de tudo. E hoje é um bom dia para colocar em prática os ensinamentos que está testando, as descobertas que estão emergindo em sua percepção. Saiba se relacionar com as pessoas mais jovens!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Emocional tende ao nervosismo, distração coloca em risco uma programação muito rígida: procure estar de bem com a vida, sem esperar demais dos outros. O isolamento não será bom para seus nervos nem para suas emoções; é melhor estar ao lado de pessoas amigas. À noite, vale a pena sair e quebrar a rotina, sem grandes planos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja uma pessoa mais paciente consigo! Sua intuição e inspiração originam-se da divagação, do sonhar, do esquecer, do abandonar-se. Sem isso, você perde a criatividade! E hoje é um bom dia para reconectar-se com essa fonte sagrada de vida. À noite, esteja próximo dos que são importantes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.