São Paulo, sexta-feira, 27 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mercúrio em Áries dá sinal verde para ousadias intelectuais.
Lua crescente em Câncer: 2/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio das palavras segue nos primeiros graus de seu signo, sinal de que sua mente está mais ativa e renovadora do que nunca e que, por meio dela, você irá abrir muitas portas, conhecer muita gente interessante e dar o seu recado com inovação, pioneirismo e paixão. Sociabilidade maior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um pique poderoso que empurra você para as atitudes definidas e posturas claras diante dos problemas começa hoje. O único cuidado é se precaver contra a tendência de se deixar levar pela suscetibilidade. Paixão e fé são boas armas para combater o temor de ser diferente. Siga mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio, o modem cósmico, segue célere no entusiasta Áries, sinal de que chegou a época de propor ideias no seu grupo e fazer diferença numa reunião de trabalho. Movimento entre amigos e sensibilidade ao que eles acham provoca tensão. Tome fôlego antes de falar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Há forças puxando você para decisões importantes. Elas podem ter muito a ver com profissão, mas também com atitude diante de seus temores, do que é cômodo e familiar. É tempo de romper a casca, ir além. Mostrar que tem garra, apaixonar-se por uma ideia, aparecer mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio em Áries soma forças com o Sol e também com Vênus, nesse signo irmão. A Lua também aí reverbera a importância de ir buscar sua segurança mais além do conhecido. De estudar mais, de ver o quadro mais amplo, de aprender melhor. Seu dinheiro pode aumentar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom dia para tomar decisões importantes hoje. Mesmo porque você está sendo empurrado a elas, por alguém próximo ou pelos eventos que cobram mais simplicidade e audácia. Como se diz, uma longa caminhada começa com um primeiro passo e hoje é o dia certo para isso. Sinta e aja.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bom pra lançar novas ideias numa reunião com sócios ou colegas, mostrar algo novo para um cliente e sentir o clima. No amor, a variedade e a espontaneidade são condições fundamentais para um entrosamento do jeitinho que você quer. Capriche ao mostrar sentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pegue leve e não concentre todas as tarefas em suas mãos, pois com preocupações a mais e deveres além da conta, quem vai se ressentir é você mesmo e sua saúde. Não seja impulsivo em aceitar desafios. Pense antes de dizer "sim" para um problemão. Saúde frágil, esfrie a cabeça.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desejos poderosos e ardentes podem queimar sua alma e tirar sua atenção dos alvos mais importantes. Mas sem um pouco de brincadeira e diversão, você não vai aguentar! Portanto, busque o caminho do meio. Atenção a filhos e paqueras, que tendem a se multiplicar agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Movimento em casa, idas e vindas, e um pouco de novidade também: tudo isso dá colorido à vida íntima! Em casa, arrume, conserte e passe adiante objetos que atravancam sua liberdade. Um amigo de longe pode dar notícias. Hospitalidade e intimidade em alta. Aperfeiçoamento interior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral propício a pequenas viagens, passeios diferentes e também a conversas interessantes das quais nascerão mudança real de atitude ou algo novo para sua vida. Mercúrio traz novos interesses. Pessoas se aproximam e mexem com suas certezas. Isso renova até a sua pele!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja paciente com um parceiro de trabalho, mas deixe claro que você sabe que está perdendo oportunidades. Dinheiro é problema com um sócio também ou com um parceiro de vida. E por causa disso, surgem ideias inovadoras, um ímpeto de autonomia. Comunicação e sabedoria.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.