São Paulo, sexta, 27 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Lua favorece dieta de desintoxicação

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Às 16h44 de hoje, o planeta Mercúrio passa a retrógrado, desacelerando o nosso ritmo e convidando aos processos de reavaliação, em especial das nossas idéias. Nós já estamos plenamente sob o efeito do excelente contato existente entre o Sol, que está em Áries, e Plutão, que transita por Sagitário, por isso poderemos recarregar as baterias e restaurar todas as nossas forças.
A influência da fase nova da Lua se torna mais potente logo depois do meio-dia. A partir daí, será excelente iniciarmos um jejum de 24 horas só de líquidos ou alguma dieta purificadora, pois os processos de desintoxicação estão favorecidos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Você já está totalmente sob o efeito das excelentes vibrações que o Sol, em seu signo, recebe de Plutão, fazendo que sua capacidade regenerativa esteja incrível. Dica: Mercúrio, em seu signo, passa a retrógrado e convida você a repensar seus atos.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Seu poder de superar as dificuldades está sendo reforçado pelos astros, que ajudam você a entender facilmente velhos traumas e encucações. Dica: Aproveite essa fase para concentrar a mente na realização das suas metas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Seu regente Mercúrio, em Áries, agora passa a retrógrado, por isso desacelera seu ritmo e aconselha você a resolver tudo o que deixou pendente. Dica: Plutão e o Sol fazem haver um clima de camaradagem nas relações pessoais.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Como Mercúrio passa a retroceder no ponto mais elevado do seu céu natal, aproveite para solucionar de vez tudo o que ficou para trás sem ser resolvido. Dica: De um modo geral, as questões relativas ao trabalho estão beneficiadas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) O fato de Mercúrio passar a retrógrado dá a você a oportunidade de repensar seus conceitos e verificar se não andam excessivamente estreitos. Dica: Sua capacidade de ligação com o todo torna você mais consciente da divindade.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Seu planeta Mercúrio começa a retroceder em Áries, por isso acentua sua necessidade de repensar o passado e de entender melhor a origem das suas encucações. Dica: Você vive um rico período de interiorização e poderá aprender muito sobre si.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
Mercúrio passa a retroceder no signo complementar ao seu e é bem provável que seu interesse por antigas relações se mostre mais acentuado e que você até retome algumas delas. Dica: O astral é propício para você modificar o seu modo de se relacionar.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Seu regente Plutão vibra em um uníssono harmonioso com o Sol, fazendo você se sentir mais vital, capaz de revelar seu lado mais objetivo e realizador. Dica: Mercúrio, em retrocesso, ajuda você a analisar melhor seus hábitos e condicionamentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Plutão, em seu signo, coloca você totalmente sob o efeito das ótimas vibrações solares e faz essa fase ser de total afirmação. Dica: Você tende a se mostrar uma pessoa mais audaz e arrojada no amor, mas trate de levar em conta a sensibilidade alheia.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Os astros fortalecem você interiormente e fazem os momentos dedicados ao relaxamento serem restauradores. Dica: Mercúrio, agora retrógrado, volta sua mente para o passado, mas desaconselha o excesso de saudosismo.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Mercúrio começa a retroceder e detona um excelente período para você repensar suas idéias e verificar se não convém se mostrar mais flexível. Dica: O Sol e Plutão favorecem a vida em grupo e prometem total apoio por parte dos amigos.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) O Sol e Plutão se aliam no sentido de favorecer suas iniciativas na área profissional e fazem com que essa fase seja ótima para a realização de antigas ambições. Dica: Mercúrio passa a retrógrado e convida você a reavaliar o resultado das suas ações.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.