São Paulo, sexta, 27 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eckhart se surpreende com fãs

em Los Angeles

Interpretando o personagem mais odiado do cinema americano no ano passado, Aaron Eckhart, o Chad de "Na Companhia de Homens", afirma que a reação dos fãs é surpreendente.
"Executivos me chamam de lado e dizem que admiram Chad", afirma ele. "E há algumas mulheres loucas que me pedem para dar um tapa no Chad e ao mesmo tempo gostariam de convidá-lo para almoçar."
Eckhart conversou com a Folha logo após receber no último sábado o Prêmio Independent Spirit de melhor ator estreante de 1997.
"Eu e o diretor Neil LaBute fizemos um pacto ainda durante a faculdade", lembra ele. "Se um de nós fizesse sucesso, ajudaria o outro."
O ator é atualmente uma estrela em ascensão no cinema americano. Ele participa de "Molly", com Elizabeth Shue, e de "Your Friends and Neighbors", novamente com Neil LaBute.
(ADRIANE GRAU)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.