São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Vice de chuchu é berinjela!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Zorra Total! O grande drama da semana é o vice do Alckmin. Achar um vice para o Picolé de Chuchu. Mas vamos combinar que vice já não é nada, vice de chuchu então! Vice de chuchu é berinjela! Ou então nabo!
Procura-se um vice para o chuchu. Tá difícil para chuchu. E que tal um nabo? Um nabo voador. Rarará! Fim de feira. Chapa Xepa! Ou então chama o Marco Maciel. Que é VICEado em vice!
E PFL quer dizer Pulamos Fora Logo. E essa manchete: "PSDB vive clima de velório com candidatura Alckmin". Mas, como disse o outro: não tem problema, eu voto no falecido! Rarará!
E a Varig? O novo vocabulário da Varig. Smiles agora quer dizer ex-miles ou desmaios. E milhagem quer dizer miragem ou humilhagem. E adorei a charge do Santiago: "Senhores passageiros, aqui quem fala é o comandante com breves informações sobre o nosso vôo. Teremos pela frente grandes formações de títulos vencidos com alguns pedidos de falência e concordata, turbulências em fundo de pensão e esqueçam definitivamente os Smiles". E mais: boa viagem que eu vou pular fora! Rarará!
E continuo sob o impacto da declaração do Rubinho: ainda não me adaptei ao carro novo. Eu acho que ele não se adaptou à Fórmula 1! O lema dele é: o azar me Honda. Aliás, avisa ao Rubinho que não é Honda, é HANDA! Rarará! E eu tô com síndrome de abstinência de denúncias. Eu preciso de uma denúncia. Ninguém vai denunciar que o Palófi quando menino roubou o pirulito do primo dele?! Eu quero denúncias! Eu quero provas de que Okamotto preenchia o álbum de figurinhas do Lulinha! Eu quero escândalo. ESCÂNDALO! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Tabosca do Brejo Velho, na Bahia, tem um prostíbulo chamado Chavasca de Ouro. Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Varig": Viagra ao contrário! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo apaga nome de filme de Tom Cruise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.