São Paulo, domingo, 27 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral estimula sonhos, idealismo e senso de justiça social. Lua cheia: 31/5, às 22h03, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Toques emotivos e delicados colorem domingo do ariano, que apesar de cheio de vontades e de energia, saberá prestar atenção nas pessoas à sua volta, bolando programas legais. Hoje você provará que não é uma pessoa que só pensa em si. Ideais compartilhados serão um chamariz para sua alma.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A teimosia dá lugar à cooperação hoje e você, se puder, pode doar um pouco de sua sabedoria e talento em prol de quem precisa. Ajudar os necessitados ou praticar alguma forma de arte em conjunto (como tocar música numa banda) deixarão seu coração alegre. Sombras serão dissipadas no amor, insista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Torne seu domingo gostoso colocando sua imaginação e criatividade a favor de uma programação divertida, instrutiva e bonita com filhos e amigos. O amor pelas idéias, pelos conceitos e pelas formas será forte. Você, brilhando na área, poderá ensinar e abrir a cabeça de muitas pessoas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tire o dia para pensar em quanta coisa você poderia fazer com um sócio, um parceiro ou um companheiro de vida. Se você já tem com quem, a melhor pedida é conversar sobre as idéias em comum. E com isso, ir dando força pra que elas saiam da cabeça e ganhem a vida real. Amores fluem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua capacidade de entender, perdoar e sentir as pessoas está maior hoje. Por isso, as arestas com o mundo lá fora se tornarão mais amenas. Os problemas continuam, sua é sensibilidade que mudou por algumas horas. É como uma janela astral que permite a paz e o relaxamento. Aproveite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você continua se beneficiando da passagem do Sol em Gêmeos e de um aspecto energizante que Marte envia a ele, dinamizando sua carreira com idéias e iniciativas especiais, além de muita garra. Hoje, as vibrações lunares facilitam a inspiração de como investir melhor em seus talentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As oscilações aumentam hoje e você fica menos interessado ainda em responder às demandas do mundo. Porém os parceiros, mais ativos e cheios de vontade agora, servirão de estímulo para você sair de seu mundinho e ganhar o confronto de posições e de objetivos. Esforce-se para ser amado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está sujeito a reagir rápido demais aos estímulos externos. Isso pode ser bom ou mau. O importante é refletir um pouco antes e, para isso, precisará ter um pouco de distância. Sua bondade e poder de entender os outros estão maior e aí reside sua força. Otimismo causa gastos maiores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua se harmoniza com Júpiter e Netuno configurando um dia de superlativas aspirações e emoções. Mas tudo se dará em meio a um ritmo de harmonia geral. As ilusões tendem a se dissipar de uma vez e o que resta é digno de sua fé. Um ideal pode mover você a ir muito longe num assunto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Provavelmente você sorrirá por dentro várias vezes hoje, ao perceber que seus esforços deram certo e que sua imagem está melhor. Talvez surja um convite interessante. Mantenha o sorriso cordial e seja amistoso, exibindo suas melhores qualidades em público, pois isso será ótimo para seu emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você receberá apoio ou atenção -não se preocupe com isso, porque é por merecimento, por suas aspirações idealistas e seu jeito de ser compassivo. Se você trabalha com arte, popularidade à vista. Se não, anote idéias e pressentimentos, que hoje darão a você muitos caminhos. Amores e afetos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Evite mudar as coisas em casa sem pensar. Apesar de esperançoso e de bem com a vida, há detalhes que merecem abordagem mais racional. Compreensão de algo importante -fique atento aos sentimentos, pensamentos e idéias que surgirem hoje. Alvos e ambições mais vívidos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.