São Paulo, sábado, 27 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael temia morrer como Elvis, diz Lisa Marie

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Tenho medo de terminar como ele", disse Michael Jackson há 14 anos, quando conversava com a então mulher, Lisa Marie, 41, sobre a morte do pai dela -aos 42 anos, vítima de um ataque cardíaco.
A declaração está no blog da cantora no Myspace (representantes dela confirmaram a veracidade do texto à Reuters). "O mundo está em choque, mas ele sabia exatamente como seria seu destino, e ele estava certo."
Em tom de desabafo, Lisa diz ter fracassado com o ex-marido -"a pessoa que não consegui ajudar"- e afirma que as atitudes autodestrutivas do cantor levaram ao divórcio (eles foram casados por 19 meses, de 94 a 95). "Queria "salvá-lo" do inevitável, que é o que acaba de acontecer."
"Ele era uma força dinâmica incrível que não devia ser subestimada. Quando a usava bem, era o melhor. Mas, quando a usava mal, era muito, muito ruim. A mediocridade não se aplicaria a Michael Jackson nem por um segundo."


Texto Anterior: Prejuízo com turnê pode ser de R$ 1 bi
Próximo Texto: Opinião: Era como Fred Astaire
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.