São Paulo, sexta-feira, 27 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Urano assinalam descobertas, invenções e sinalizam aquecimento do mercado eletroeletrônico. Lua cheia: em 29/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O tema de hoje para você é a superação de condicionamentos passados que diminuem o brilho dos seus talentos. Como você captará com clareza o clima emocional coletivo, será mais fácil entender o peso da opinião alheia, da família e da sociedade no modo como pensa e reage à vida. Entenda e recicle.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os taurinos contam com a ajuda de um belo trígono entre Mercúrio e Urano, colorindo suas intuições e seu entendimento do mundo. Mais sociável e empático com a equipe de trabalho, com os amigos do clube, os irmãos de fé a que pertence, saberá inovar e inventar algo diferente. Importância do ideal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Surge nas próximas horas a chance que você esperava para mostrar do que é capaz. Seus talentos criativos estão emergindo com força e serão notados -a vida trará chance de surpreender. Sonde e pesquise solução engenhosa nas finanças, acerto com sócio e proposta para uma pessoa. Converse e convença.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você estará aberto à sensibilidade alheia, querendo compartilhar, entender, participar, ser aceito. Essa posição o deixa frágil, mas, sem isso, o mundo seria menos colorido, e muita coisa não teria sentido. Apenas cuide-se pra não ficar completamente ao sabor das veleidades dos outros. Valorize-se mais!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O ponto hoje é a capacidade de ficar em segundo plano, apenas administrando a criatividade alheia, gerenciando as tarefas que você delegou. Se tentar controlar tudo, concentrando em suas mãos o poder total, seu corpo irá colocar um limite mais estreito a essas veleidades ilusórias de semideus.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um céu conturbado reflete a perturbação geral; você pode ter consciência dessa condição. Marte, Saturno e Netuno, tensos, indicam negociatas, desencantos futuros, forças que se movem na direção do erro e da fraude. Cuidado ao defender idéias. Descubra a serviço de quem elas estão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia bom para se recolher, cuidar da casa, da família e de sonhos que foram esquecidos. Capaz de entender o tempo das coisas, não se abale com demoras, impedimentos e recusas aos seus projetos e desejos. Um novo norteamento nascerá dessas negativas, em algumas semanas. Espere.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A condição zodiacal sinaliza que deve ter paciência para investir nas relações em geral. Parceiros e sócios tornam-se mais importantes em sua vida -são eles que estão decidindo quando você pode agir. E há um aumento do peso dos encargos assumidos. Por isso vem o desconcerto interno. Amor neutro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia contraditório pede flexibilidade e leveza, para você não cair na armadilha de arremeter contra forças mais fortes do que as suas e perder o espaço que ganhou. Pense melhor em como pode alocar seus recursos. Setor financeiro pede atenção. Estudos e viagens têm algo a ver com isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Relação conturbada com chefes e parceiros de negócios anuncia dia para usar de tato e contemporizar com um rival. O clima emocional não o ajuda, você sente que deve cuidar mais de seus interesses, de seus assuntos pessoais, mas o mundo não vai deixar. Pouco tempo para você mesmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encare os fatos e os erros, porque eles serão colocados na sua frente por outras pessoas. Não escape pela tangente ao ser cobrado em suas responsabilidades, isso provocaria descrédito e marginalização. Sinta como é bom separar a vida de família dos relacionamentos amorosos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pense bem antes de iniciar seus movimentos na área profissional hoje; delicadeza e cuidado para evitar problemas de tempo e acúmulo de tarefas chatas. A sua saúde não suportaria: Marte e Saturno em quadratura pegam em cheio esse setor de sua vida. Cuidado com as distrações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.