São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol oposto a Urano promove acidentes e surpresas. Lua cheia: 29/8, às 23h22, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apesar de um clima astral tenso a sua volta, você não tem muito com que se preocupar -a não ser que seu ascendente seja Virgem ou Peixes. Nesse caso pense cem vezes antes de reagir mal a alguém. Mas em geral os arianos terão desenvoltura para se safar de provocações hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a cabeça ligada nas ambições, você percebe que é hora de inovar nas estratégias para o seu sucesso, que não depende mais de humildade, esforço continuado e boa resistência aos ataques. É incluindo um conhecimento novo que irá atrair a atenção de quem o(a) ajudará a vencer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Situações tensas se tornam insustentáveis. Alerta vermelho na família e na profissão, que coloca paciência à prova. Oposição entre Sol e Urano eletriza nativos de Gêmeos do primeiro decanato. Os outros ainda assim ficam mais nervosos e disruptivos. Batalhe por sua autonomia com jeito!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emoções arrevesadas, mal-estar pessoal, comportamento inesperado de alguém próximo acabam com seu humor? Pode ser o sinal que faltava para entender que há limites e que eles devem ser respeitados. Nada de se cansar demais com inúmeras tarefas -sua mente pode pregar uma peça!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A percepção de que as pessoas não têm lá muita consistência pode estar certa. Mesmo seus parceiros parecem viver, por vezes, numa bolha de sabão de sonhos. Você não entendeu nada de novo, mas as sensações de que não pode contar com alguém dão nos nervos. Caia fora por algumas horas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desatento(a), rebelde, resistente: se fizer esse estilo, espere problemas de verdade! O caso é que o Sol se opõe a Urano no setor de parcerias, avisando que essa postura atrairá desentendimentos, alguns deles de conseqüências irreversíveis! Será que desse modo resolverá todos os seus males?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral traz rupturas à sua volta. E isso tira a tranqüila certeza de que os mundos estão em equilíbrio. Às vezes, só a surpresa e o choque fazem as pessoas perceberem que é hora de mudar. Tendência a acidentes pode ser diminuída: evite ser brusco no trânsito, ao trabalhar e ao cuidar da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sendo um ser intuitivo, que vê através de coisas, pessoas e situações, alguns de seu signo desenvolvem o complexo de super-homem que tem o olhar de raios x. Mas hoje você pode estar coberto(a) de razão. Eventos inesperados podem ser adivinhados. Informe filhos, amores e vizinhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para arejar a mente: porque a tensão em volta pode abalar sua percepção, tornando-o(a) propenso(a) a acidentes e a comportamentos que não teria em outra circunstância. Para evitar mal-entendidos, relaxe, suspendendo situações que provocariam desentendimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Durante o dia, astral oscilante não traz nada de bom para você: evite mexer com dinheiro ou assinar documentos. Para usar a astrologia a seu favor, meça as palavras, não dando mostras de que não tolera fraquezas alheias. E se trate com menos dureza. Seja flexível e procure relaxar à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Altos e baixos emocionais e suscetibilidade física abalam autoconfiança. Bom dia para inovar na aparência, contudo. Tendência a gastar recursos está maior, portanto aja com a cabeça e não com o estômago ao lidar com dinheiro. Se quer mesmo ser mais livre, comece libertando-se da teimosia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia complicado e muito tenso para os piscianos do primeiro decanato que podem por nada armar a maior briga com um parceiro ou jogar a toalha quando todos esperam comprometimento. Se é criticado(a) e não agüenta mais isso, arranje jeito de se expressar sem perder toda a razão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.