São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter em conjunção em Libra traz acordos internacionais e pacificação. Lua cheia: amanhã, às 10h10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral repleto de esperanças para contatos, acordos e quetais. Hoje, os arianos podem se esbaldar aproveitando a chance de formalizar contratos que os beneficiem sem que com isso incorram em injustiça e desigualdade para o próximo. Um luxo raro. No mais, ação e atenção!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótima perspectiva no trabalho até amanhã, quando Sol envia brilho, e Júpiter, associado a ele, expande tudo, dando caminho novo, equilibrado. Você pode engatar novos negócios, mostrar seus dons, lembrando que o melhor instrumento para abrir portas é a diplomacia e a finura de espírito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fique de olho nas possibilidades que rondam seu ambiente. Um surto criativo e corajoso vem até você, cujos desejos e aspirações serão escutados pelos deuses. Não vale ficar negaceando, discutindo e hesitando. Tem de ter direção e certeza interior. Mas sua retaguarda está protegida pelos astros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É na interioridade e na privacidade que você descobre maravilhas, porque o Sol está movimentando sua vida doméstica, que agora se fertiliza de sonhos, vontade de estar entre amigos e ser rodeado(a) de beleza e harmonia. E Júpiter começa hoje a agir com o Sol a favor de seu bem-estar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo de bom no céu e isso é promessa de facilidade, compreensão e ajuda para os leoninos que podem confiar mais nas relações humanas e que podem agir com base na ética sem serem postos à margem com tanta freqüência. Libra recebe a visita dos dois maiorais: Sol e Júpiter. Expanda-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você vai ter que se acostumar com a mudança: Júpiter, que enviava maciça presença para você, começa agora a facilitar os librianos. Não faz nenhum mal, porque Libra tem a ver com capacidade de ganhar dinheiro e de ver o valor da vida e das coisas que faz. E você privilegiará mais seus dons.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio, Marte e Júpiter em conjunção em Libra (de hoje a 29/9) movimenta a cabeça dos librianos, especialmente os do primeiro decanato, que compreenderão tudo de uma só vez e mudar o cenário de suas vidas. Para melhor. Os outros sentem a força da vida e da realização chamando lá fora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há épocas em que você recebe o troco do cosmos de tudo de bom e mau que fez, querendo ou não. Nos próximos dias, a contar de hoje, ocorre um período assim. Reze, conecte-se com as instâncias superiores e deixe ir embora as dores e males que causam dor na alma. Tempo de catarse.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É boa notícia mesmo a de hoje: começa um curto período em que vários planetas, inclusive seu regente, Júpiter, atrairão portas abertas para você. Não se demore para dar o sim e participe mais de sua comunidade. De hoje a amanhã é a hora mágica de acertar o passo com seu entorno social.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Está passando a condução no céu que o(a) levará para uma situação de prestígio, bem-estar e melhorias sociais e profissionais. Sorrisos, presença de espírito, saber conviver com o diferente e aplicar bem seus dotes inatos serão armas para aceitar responsabilidade maior e melhor. Vale até amanhã.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A paz e o equilíbrio, a justiça e a igualdade de condições são sonhos aquarianos que agora prometem sensibilizar os corações das massas e dos governantes, porque os astros em Libra são poderosos detonadores de acordos. Os quais também o(a) beneficiam. Aja, liderando um grupo. Ame e dê vexame.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Crise de direção agora é contundente e benéfica, porque assinala necessidade de alterar sentidos e rumos. O parceiro começa viagem pessoal que confronta valores de ambos e isso te faz pensar e refletir. Trabalhe em conjunto até amanhã. Resolva pendências financeiras. Heranças em pauta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.