São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Saiu o frango à Maluf!


Vou dar a receita: primeiro, você rouba o frango; depois, faz do jeito que você quiser!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Hilário eleitoral! O pleito caído! Brasileiro não gosta de pleito! Gosta de blunda! Hoje eu vou dar a receita de frango à Maluf: primeiro, você rouba o frango; depois, faz do jeito que você quiser. Rarará!
O Maluf é hilário: "Sou casado com uma mulher séria".
Mas casada com o Maluf só pode ser séria, vai rir de quê?
E a crise americana? A queda das bolsas Vuitton! A crise tá tão grande que já tem americano fugindo pra Cuba! E o índice Dow Jones virou DOWN Jones! E Merrill Lynch quer dizer "o mercado que se lixe"! Rarará!
E corre na internet uma campanha: "Vamos abrir um puteiro!". Olha a declaração de bens do Maroni, dono do Bahamas: R$ 76 milhões. E ele é da coligação Tostão Contra o Milhão! E o slogan dele: "As merdas são as mesmas. As moscas é que mudaram". No caso dele, as moças é que mudaram! Pra onde? Onde fica o estoque do Bahamas?! Rarará!
Ereções 2008! A Galera Medonha! Tirem as crianças da sala. TIREM AS CRIANÇAS DO BRASIL! Polêmica no Ceará! Um candidato de Bela Cruz foi impugnado. Por causa do apelido "Cu de Apito"! Se o problema é o apelido, porque ele não muda para "Ânus de Apito"! Assim o juiz aceitava! E no blog do Aragão os eleitores protestam: "Eu canto, eu pulo, eu grito, o meu prefeito é o Cu de Apito!". Rarará!
O Brasil é lúdico! E ele é líder das pesquisas. Então é a primeira vez que eu vejo um cu na frente. Rarará! Deixa, seu juiz! O Brasil é lúdico! E como se chama a coligação do Cu de Apito? Mãos Limpas! Isso porque vocês não viram a cara do Fernando do Mutirão.
E a Klê-Klê: "Eu não sou James Bond, mas meu número é 12.007!". A situação tá ficando psicodélica. O Brasil tomou um ácido no café da manhã! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Brejões, na Bahia, tem um boteco chamado BARMÁCIA! Remédio para todos os males! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.