São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vida amorosa do nerd Sheldon conduz retorno de "Big Bang"

Quarta temporada da série estreia com boa audiência nos EUA

GUSTAVO VILLAS BOAS

DE SÃO PAULO

Sheldon Cooper esteve no centro do primeiro episódio da quarta temporada da comédia "The Big Bang Theory", que estreou na última quinta-feira nos EUA.
Não poderia deixar de ser. Jim Parsons, o intérprete do físico cheio de manias, consolidou-se como estrela: ganhou recentemente o Emmy de melhor ator de comédia.
E havia o gancho: no episódio que concluiu o terceiro ano, Sheldon conheceu uma garota, Amy (com personalidade parecida com a dele), via site de relacionamentos.
É a história do primeiro encontro supostamente romântico entre os dois, promovido por Penny (Kaley Cuoco), que conduz o capítulo.
Como Sheldon quer um filho -"um presente à humanidade"- com Amy (Mayim Bialik), Penny diz que a reunião é imprescindível.
Paralelamente ao encontro, os outros nerds têm de ajudar Howard (Simon Helberg), que criou um braço robótico e ficou preso nele.
O retorno de "Big Bang" manteve a ótima audiência nos EUA. O programa agora lidera, no canal CBS, um bloco de comédias que conta também com a nova "$h*! My Dad Says", inspirada em uma conta do Twitter.
No Brasil, "BBT" é exibido pelo canal pago Warner. Ainda não há data definida para a exibição do quarto ano.


Texto Anterior: Televisão
Outro canal - Laura Mattos: TV paga brasileira ganha mais de 8.000 assinantes por dia

Próximo Texto: Melhor do dia: Filme "É Proibido Fumar", de Anna Muylaert, estreia na TV paga
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.