São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Filme "É Proibido Fumar", de Anna Muylaert, estreia na TV paga

Canal Brasil, 22h, 14 anos. A atriz Glória Pires vive Baby, uma mulher que fuma compulsivamente. Solitária, ela é uma professora particular de violão que vê a rotina mudar quando um músico muda-se para o apartamento vizinho -Max, vivido pelo membro do Titãs Paulo Miklos.
Os dois começam a se relacionar e têm de conviver com as diferenças: o cigarro de Baby, a ex-mulher de Max, os gostos musicais.
A sutil comédia de Anna Muylaert ("Durval Discos"), com orçamento considerado baixo (estimado em R$ 3 milhões), foi o maior vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro deste ano, com cinco troféus -incluindo os de longa de ficção e direção.

Série relembra a vida da atriz Marilyn Monroe

GNT, 20h30, classificação não informada. A trajetória da diva americana é revivida nos quatro episódios de "Blonde - A História de Marilyn Monroe". Patrick Dempsey (de "Grey's Anatomy") integra o elenco.

Megan Fox é a estrela da ficção "Transformers"

Globo, 22h30, 10 anos. No filme dirigido por Michael Bay, a atriz interpreta Mikaela Banes, que está no centro da luta dos robôs extraterrestres gigantes que se disfarçam de veículos convencionais.


Texto Anterior: Vida amorosa do nerd Sheldon conduz retorno de "Big Bang"
Próximo Texto: Crítica/Comédia: "Aconteceu em Woodstock" vê existência virada de ponta-cabeça
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.