São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cenário astral inspira e motiva, favorecendo indústria da moda e das artes. Lua nova em Escorpião: 28/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Que tal começar a semana reconhecendo em seus parceiros e sócios o valor que eles realmente possuem? Seria perfeito para consolidar seus apoios. Até seus rivais merecem um olhar mais bondoso, e hoje é o dia certo para construir novas pontes nessa direção. Invente e surpreenda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concentre-se mais no seu cotidiano hoje, procurando ser ágil e incorporar também as contribuições e idéias de seus amigos, colegas e empregados. Cuidado com sua saúde: problemas nos relacionamentos afetivos podem mexer com seu astral! Tente ser flexível nessa área hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Segurança no seu talento para aceitar novos desafios usando a cabeça e mostrando seu lado inteligente, sociável, pois seu conhecimento pesa a seu favor, assim como a inventividade. Invista na boa comunicação, comece um curso, expresse sua emoção de formas diferentes. Imaginação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom para você hoje é resgatar o carinho de alguém próximo, cultivando as relações que dão suporte e sustento. Vida em casa é decisiva para se sentir bem ou mal. Alguém chega, ou alguém parte e essa movimentação toda mexe com sua imaginação. Notícias boas melhoram seu pique.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comunique-se mais, exponha suas idéias, mas capriche na forma! Disso depende inclusive uma melhora financeira, pense em um sentido amplo. Vênus e Lua vibram a favor do idealismo, das aspirações comuns que visam à paz, à justiça e à eqüidade. Vida afetiva em destaque positivo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de proporção e consciência de dever rimam com vida social agradável e produtiva. Mas não busque utilidade onde apenas a graça e a paz precisam coexistir, e isso vale na vida íntima, no trabalho e até com seus chefes. Embeleze sua casa empregando apuro e bom gosto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Boas vibrações chegam até você e trazem uma aura de romantismo, idealismo e muita boa vontade. Idéias, projetos, inspirações, carisma e contatos fluentes reforçam certezas e inspirações. Um bom dia para expressar sentimentos, para namorar e estar com amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral bom para atividades em segundo plano, pois você está magnânimo, devotado, a fim de se entender com as pessoas e fazer concessões importantes. É possível que tenha de abrir mão de algo importante por causa disso. Provas de afeto em casa provam que é querido e respeitado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Popularidade e carisma são os ingredientes fortes que abrem muitas portas para você hoje. Empreendimentos coletivos em alta, participe deles dando idéias, expressando esperanças. Assim também irá inspirar alguém que está precisando de ânimo. Parcerias novas se formam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Somam-se hoje à sensibilidade e à flexibilidade dois atributos para se sobressair mais profissionalmente. Deixe de lado as questões familiares, concentre-se nas parcerias de trabalho. Controle a tendência a gastos impulsivos. No amor, moderação e elegância são toques essenciais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia movimentado, ativo, com ótimas vibrações para você. Notícias, conversas, mudanças na rotina, mas sem dúvida boas, pois inspiram abertura mental e perspectivas mais coloridas. Relevante também é a sua mente clara, que ajuda a expandir projetos de grupo. Afetividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Muito hoje vai depender de parceiros, sócios, clientes; se a boa vontade deles for real, você viverá um dia de apaziguamento, embora muitas interrogações restem no ar. Evite cair na hesitação, dar corda a temores infundados e não gaste seu dinheiro sem pensar. Você precisa se sentir apoiado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.