São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Bandit contra o Crime Organizado   SBT, 14h15; livre. (Beauty and the Bandit). EUA, 1994, 91 min. Direção: Hal Needham. Com Brian Bloom, Brian Krause.
Em plena decadência, Bandit tem o carro roubado por uma garota. Persegue-a num ônibus cheio de nudistas.

No Ritmo da Dança    Globo, 15h45; livre. (Dance with Me). EUA, 1998, 115 min. Direção: Randa Haines. Com Vanessa Williams, Chayanne, Kris Kristofferson.
Após a morte da mãe, jovem cubano (Chayanne) troca seu país por Houston, Texas, onde mora o pai. Ali, encontrará uma dançarina (Williams) por quem se apaixonará e a quem seguirá até Las Vegas. Ambos participarão de um concurso de dança, em que ela forma par com um ex-namorado. O forte são os números de dança.

Alex Rider contra o Tempo    Globo, 22h05; classificação indicativa não informada. (Stormbreaker). Inglaterra, 2006, 92 min. Direção: Geoffrey Sax. Com Alex Pettyfer, Ewan McGregor, Stephen Fry, Mickey Rourke.
Adolescente tem uma adolescência normal, ou pensa que tem, até que o tio morre. Ele é então recrutado pelo serviço secreto britânico para se infiltrar na organização de um bilionário duvidoso. Na verdade, o que Alex Rider julgava ter sido uma adolescência normal era não mais que preparação intensiva para o serviço secreto. Inédito.

Mais uma Vez Amor   Globo, 1h55; classificação indicativa não informada. Brasil, 2005, 96 min. Direção: Rosane Svartman. Com Dan Stulbach, Juliana Paes, Paulo Nigro, Juliana Vasconcelos.
O amor de Rodrigo (Stulbach) e Lia (Paes) é uma espécie de amor crônico, que existe para se reiterar de tempos em tempos. Por que e para que não chegamos a compreender muito bem. Ou compreendemos cedo demais. Em todo caso, o filme confirma Svartman como uma diretora que, se conhecesse seu ofício, chegaria a convencional.

As Aventuras de Beary e os Ursos Caipiras    Globo, 3h35; classificação indicativa não informada. (The Country Bears). EUA, 2002, 88 min. Direção: Peter Hastings. Com Christopher Walken, Stephen Tobolowsky.
Beary, ursinho criado por humanos em um mundo onde as duas espécies convivem, mostra-se disposto a buscar suas origens porque, mal ou bem, é um urso. Disney, claro, baseado numa atração da Disneylândia, "Country Bears Jamboree". (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo antecipa pesquisa e muda novela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.